Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buguei com essa questao :

Sendo A,B,C e D variáveis do tipo inteiro, cujos conteúdos são: A=5, B=3, C=12 e D=6. Quais os valores serão exibidos, na tela, para o usuário, no final do trecho do programa abaixo ... Imprima (2*(C/B)+D ) ; C <- C*D ; D<- D+C; A<- A*B; Imprima (A, B, C, D); Imprima (A+C);

Alguem pode me ajudar ?

Essas sao as alternativas : 

14 5 6 72 78 87

15 5 3 72 78 17

14 15 3 72 78 87

14 14 3 72 78 77

15 14 3 72 78 17

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Veronica Ortigoza @Xaws Exatamente isso. 

EM momento algum permitimos que usuários façam os exercícios/trabalhos para os outros.

Por isso Veronica, você deve postar a sua solução encontrada por você, e não a dos outros!.

Espero que entenda.

• Curtir 1
Postado

@DiF  Na verdade eu não coloquei o código com os exercícios respondidos, eu coloquei um modelo que ensinava como ela fazia os cálculos +-, não sabia que isso também era proibido :tw_grimace:

• Moderador
Postado

@Xaws Na verdade você, pode postar um modelo. DESDE que o autor do tópico, antes apresente uma tentativa!

Esta foi a premissa para ocultar o post anterior com a resposta.

• Curtir 1
Postado

@DiF aaah,então foi por isso kk... Na hora que recebi a notificação eu até pensei "ue,porque apagaram se eu não dei um código respondido apenas um modelo?" 
valeu pelo esclarecimento

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!