Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

Se for visar apenas a qualidade de imagem,o melhor seria o modelo da LG com painel IPS, que é superior a paineis LCD com cores mais vivas e melhor contraste, em compensação painéis IPS tem maior tempo de resposta, o que pra jogadores hardcore pode não ser o ideal...

Se for levar em conta a construção do monitor, o Philips parece ter o suporte mais robusto, eu mesmo ja tenho um Philips 226V3LSB, que seria a linha mais antiga desse modelo, o monitor já ta comigo a 2 anos sem problemas, apenas o botão de ligar que deu problema e foi trocado, por se tratar de um botão tactil a troca do botão custou menos de 0,50 em componentes, se fosse um botão touch, teria que trocar a carcaça frontal inteira...

O suporte do Samsung e do LG parecem bastante frageis, tipo algo que vai desmontar com primeiro sopro...

Postado

@F4b10 Eu também achei que o suporte desse monitor da Philips parece ser melhor, porém li alguns comentários falando que o monitor é de baixa qualidade, será que é verdade?

Postado

Muito obrigado pela ajuda, acabei comprando um Samsung S22E310 mesmo, vou tomar bastante cuidado com a base dele mas parece que a qualidade é muito boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!