Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 18/10/2017 às 20:58, Foxwalt disse:

@Bruno Breezy Experimente usar outra entrada USB.

então depois de tentar muito resolver a problema de reinicio da cx 430w desisti e coloquei a fonte antiga, e funcionou normal a mymax 600w sei que é bomba mais é a que tenho futramente vejo se troco.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/10/2017 às 21:00, Bruno Breezy disse:

mudei agora, mais quando a caixinha pisca o pc desliga logo em seguida, as vezes quando o pc esta ligado e outras vezes logo quando ligo, antes de entrar na bios ja reinicia de novo.

adicionado 25 minutos depois

ate removi a caixinha de som e continua desligando passa uns 10/20 minutos desliga, sera que a fonte esta ruim ? não sei se dos componentes mais a fonte esta com um barulho baixo parecido com barulho de interferencia (zumbido). o processador a temperatura esta normal 37/38 graus.

Realmente era a fonte, comprei uma pcyes e está otima, ***** que perdi 260 reais da outra fonte.

adicionado 4 minutos depois

Essa 660 da POV está rodando the witcher 3 a 40 FPS as vezes fica a 60.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Bruno Breezy disse:

Realmente era a fonte, comprei uma pcyes e está otima, ***** que perdi 260 reais da outra fonte.

adicionado 4 minutos depois

Essa 660 da POV está rodando the witcher 3 a 40 FPS as vezes fica a 60.

Fico contente que até que enfim conseguiu sair do problema. Venho acompanhado o caso desde o início. Para uso de sua GTX 660 é recomendado uma fonte para todo o sistema com a VGA de 450W e 25A na linha de 12V.

Apesar de não gostar dos produtos da Mymax, tenho um colega lojista que vendia as Mymax citadas e as BR ONE. Parou de vender as BR One devido ao lixo que é, só dá problemas. E as Mymax a partir de 450W até hoje não deram problemas. E ele continua vendendo inclusive as de selo 80 Plus Bronze com PFC ativo.

Sugiro sempre que precisar de informações de fonte de alimentação, buscar a informação no site da fabricante da VGA.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Fico contente que até que enfim conseguiu sair do problema. Venho acompanhado o caso desde o início. Para uso de sua GTX 660 é recomendado uma fonte para todo o sistema com a VGA de 450W e 25A na linha de 12V.

Apesar de não gostar dos produtos da Mymax, tenho um colega lojista que vendia as Mymax citadas e as BR ONE. Parou de vender as BR One devido ao lixo que é, só dá problemas. E as Mymax a partir de 450W até hoje não deram problemas. E ele continua vendendo inclusive as de selo 80 Plus Bronze com PFC ativo.

Sugiro sempre que precisar de informações de fonte de alimentação, buscar a informação no site da fabricante da VGA.

sim, agora estou com a pc yes 430w a corsair veio com problema mesmo, que azar que tive :/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!