Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook gamer escolher??


Julius Big Man

Qual notebook gamer escolher?  

3 votos

  1. 1. Qual notebook gamer escolher?

    • DELL Gaming 15 - (Esp: i7 7700HQ + 16 gb RAM + 256 gb SSD + 1 TB + GeForce GTX 1050Ti - Contras: Não tem tela IPS nem teclado mecânico) - R$4700,00
    • AVELL TITANIUM - (Esp: i5 7300HQ + 16 gb RAM + 1TB + GeForce GTX 1050Ti PRÓS: com Tela IPS, teclado mecânico e 3 anos garantia - Contras: não é i7, nem tem SSD) - R$ 5060


Posts recomendados

Pessoal, me ajudem a escolher por favor!

Estou muito em dúvida entre 2 notebooks gamers: 

#1 - DELL Gaming 15 - R$4700,00

Especificações: i7 7700HQ 4 núcleos + 16 gb RAM + 256 gb SSD + HD 1 TB + GeForce GTX 1050Ti 4GB
Prós: preço e hardware melhor
Contras: Não tem tela IPS nem teclado mecânico)

#2 - AVELL Titanium G1513 XTI - R$ 5060

Especificações: i5 7300HQ 4 núcleos+ 16 gb RAM + SSHD 1TB (sendo 8 gb de SSD híbrido) + GeForce GTX 1050Ti 4GB 
PRÓS: com Tela IPS, teclado mecânico e 3 anos garantia. 
Contras: não é i7, nem tem SSD puro (não sei o quanto acreditar nesses 8 gb de SSD híbrido...).

E ai galera, muito na dúvida se é melhor ir de Avell que tem tela IPS, teclado mecânico e 3 anos de garantia ou de Dell que não tem essas coisas, só 1 ano de garantia, mas em compensação tem 256 gb de SSD e é i7 ao invés de i5.

Me ajudem!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mano, esse fato de ser i7 e ter 256 gb de SSD tá pesando muito

Mas pelo outro lado, falam que a tela desse Dell é pobre, imagem péssima por ser TN... Já a imagem da Tela IPS do Avell dá de 10 a 0.
Esqueci de citar, o Avell tem 1TB de HD, sendo 8GB de SSD, é um SSHD na verdade, é híbrido!

 

Já o lance de "ser um Dell" sim, concordo, Dell é uma ótima marca, mas a Avell não fica atrás, é a lider em notebooks "Gamers" e está com 100% de satisfação dos clientes no "Reclame Aqui", além do fato de ter 3 anos de garantia, contra 1 da Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!