Ir ao conteúdo

Cooler para Segurar Um Mobile 2500+ @ 2400mhz

Rafo

Posts recomendados

Postado

aí rapaziada beleza?

Seguinte to querendo colocar o meu mobile a funcionar em a 2400mhz(3400+) e tava querendo saber um cooler que segure a cpu em uma boa temperatura.

Atualmente utilizo um mtek todo de cobre com fita térmica e a temperatura fica na em 51}C em full, rodando em 2200mhz.(3200+)

o que vocês me indicam?

Abraços

Postado

O Volcano 11 é muito barulhento?

Tava pensando em um thermalrigth com um tornado mas acho que o tornado é barulhento.

FLws

Postado
Postado Originalmente por Rafo@24 ago 2004, 11:55

Tava pensando em um thermalrigth com um tornado mas acho que o tornado é barulhento.

FLws

O Thermaltake Volcano 11+ tem um potênciometro,você pode regular a velocidade da fan.

Postado
Postado Originalmente por Snake 6+24 ago 2004, 12:38QUOTE (Snake 6 @ 24 ago 2004, 12:38) Rafo@24 ago 2004, 11:55

FLws

O Thermaltake Volcano 11+ tem um potênciometro,você pode regular a velocidade da fan.

• Membro VIP
Postado

Indicaria tirar o cooler, tirar a fita termica, polir a base do cooler, aplicar uma boa pasta termica (Artic Silver por exemplo)...

Isto deve diminuir a temperatura do processador.

Qual a temperatura do sistema?

você sabe se esta medida de temperatura é pelo DIE ou se é pelo soquete?? Se for pelo DIE acho que mesmo mudando de cooler você não vai diminuir muito a temperatura...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...