Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma grande ajuda, minha internet é de 20 mega e nunca tive problemas com lag em jogos, de um dia pro outro qualquer jogo online que eu entre fico com lag, mais consigo ver video em full HD, faço download normalmente, wifi esta tudo ok, mais quando entro em qualquer jogo começa a *****. No momento estou jogando lol e h1z1. Não faço a minima ideia doq pode ser. troquei a placa de video recentemente, mais o problema apareceu a poucos dias, por favor ajudem, estou desesperada. Em ultimo caso gostaria de fomaratar, e n sei se ira resolver também.

Postado

- Isso é algo extremamente normal... Principalmente se tem várias coisas sendo utilizadas ao mesmo tempo, ex:

- Programas P22 como Torrent´s , 

- Ares

- Spotify

- Deezer

- Google Drive

- WhatsApp

- Por isso que é importante que se faça os Testes mencionados acima, para verificar aonde esta sendo o Gargalo...

Postado
38 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Você utiliza Desktop ou Notebook ? - Conexão Wireless ou Cabeado ?

32 minutos atrás, Juliana Sagrillo disse:

@Naldo Volpe Desktop e conexão cabeada.

Isso é comum na Net ,não é problema na internet e sim na Net,isso se chamada modalidade de modelagem de tráfego onde a operadora modela seu tráfego e o reduz propositalmente para que você não consiga utilizar isso é muito aplicado no YouTube e Netflix pois são serviços que geram muito tráfego dai a Net modela o tráfego fazendo coloque ao utilizar o serviço a internet seja reduzida propositalmente,não é possível ver alteração já que ela seleciona os sites os que não estão na lista funciona normalmente 

Esse modelo é proibido por lei mas é muito difícil de ser detectado e a operadora nunca vai admitir a solução é trocar de operadora 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!