Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC a menos de um ano e estou com muitos problemas com a placa de vídeo SAPPHIRE RX 460 2GB. Na maioria dos jogos, tenho notado problemas como pequenos lags, algum tempo depois comecei a ter problemas com screen tearing e mais recentemente problemas com texturas como no video que postei.

Minha configuração:

Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz

VGA SAPPHIRE RX 460 2GB

placa-mãe Asus H110M-CS/BR

Fonte Thermaltake Smart Atx 80Plus 500W SPD-0500P

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM

Agradeço a quem puder me ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=_7w3nEotjr4

Postado
11 minutos atrás, Luisstk disse:

Comprei um PC a menos de um ano e estou com muitos problemas com a placa de vídeo SAPPHIRE RX 460 2GB. Na maioria dos jogos, tenho notado problemas como pequenos lags, algum tempo depois comecei a ter problemas com screen tearing e mais recentemente problemas com texturas como no video que postei.

Minha configuração:

Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz

VGA SAPPHIRE RX 460 2GB

placa-mãe Asus H110M-CS/BR

Fonte Thermaltake Smart Atx 80Plus 500W SPD-0500P

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM

Agradeço a quem puder me ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=_7w3nEotjr4

Em que jogos, a qual resolução , a qual qualidade na textura gráfica 

• Curtir 1
Postado
agora, Cromium disse:

Em que jogos, a qual resolução , a qual qualidade na textura gráfica 

Bom dia, este problema das texturas notei no far cry 3 e outlast e no game dead space notei problemas de sombra, no cs go problemas com screen tearing. Isso ocorre em todas as resoluções e qualidade de textura.

Postado
8 minutos atrás, Luisstk disse:

Bom dia, este problema das texturas notei no far cry 3 e outlast e no game dead space notei problemas de sombra, no cs go problemas com screen tearing. Isso ocorre em todas as resoluções e qualidade de textura.

Atualize o driver, se não der certo testa em outro lugar se ver que é a placa manda pro suporte consertar , provavelmente vai demorar já que por ser uma marca internacional vai ter que sair pra fora do pais 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Cromium disse:

Atualize o driver, se não der certo testa em outro lugar se ver que é a placa manda pro suporte consertar , provavelmente vai demorar já que por ser uma marca internacional vai ter que sair pra fora do pais 

Ja testei todos os drivers e o problema persistiu.

Postado

No momento, não tenho como testar a placa em outro computador, alguma outra sugestão do que pode ser a causa do problema?

Postado
5 minutos atrás, Luisstk disse:

No momento, não tenho como testar a placa em outro computador, alguma outra sugestão do que pode ser a causa do problema?

Por momento manda um email para a Sapphire explicando o problema e vejas eles dão alguma dica de possível solução 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Cromium disse:

Por momento manda um email para a Sapphire explicando o problema e vejas eles dão alguma dica de possível solução 

Farei isso sim, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!