Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera , seguinte , comprei um pc pro meu irmão por R$300,00 do meu vizinho , ele tinha um monitor e me ofereceu de graça se eu comprar o pc , o monitor é um Flatron l226wtq-bf , então eu decidi pegar ele pra ter um monitor extra , mais ele tinha falado que a tela esta avermelhada , eu peguei assim mesmo pra ter uma chance de consertar e ficar com ele , só que eu busquei , busquei , busquei e nada do erro que esta na tela do monitor , agr eu decidi buscar em varios fóruns , ainda nenhuma resposta , mais eu quero tirar usar ele pra ele não ficar de enfeite , então eu queria saber se ja aconteceu isso com você , você ja consertou etc . Só quero começar a usar ele . Muito obg desde já. 

OBS : O cara falou que só foi o filho dele mexer em algumas configurações e o monitor ficou assim , então eu acredito que eu não tenha que levar no tecnico , mas se for preciso ....

Agr algumas imagens dele 

20170909_165645.jpg

20170909_165710.jpg

Postado

Se o seu vizinho estiver correto, o filho dele deve ter desconfigurado a cor dele. Entre em menu, cor e regule na barra pré definição e modifique os níveis na janela que abrir.

Agora, se não for isto, pode ser o cabo flat do monitor.

Mas está com jeito de ser configuração mesmo.

adicionado 6 minutos depois

@yGabrieeu Segue o manual em pdf de seu monitor para que você faça a regulagem correta:

l226wtqpf.pdf

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Wagner Ruaro disse:

Se o seu vizinho estiver correto, o filho dele deve ter desconfigurado a cor dele. Entre em menu, cor e regule na barra pré definição e modifique os níveis na janela que abrir.

Agora, se não for isto, pode ser o cabo flat do monitor.

Mas está com jeito de ser configuração mesmo.

adicionado 6 minutos depois

@yGabrieeu Segue o manual em pdf de seu monitor para que você faça a regulagem correta:

l226wtqpf.pdf

Tentei no menu cor mas não consegui. Pois o que seria cabo flat ? Tem concerto em casa sem levar em algum tecnico ? 

Li o manual e não achei nada de calibragem de cor ou algo do tipo . Muito Obrigado por sua resposta =) 

Postado
5 minutos atrás, yGabrieeu disse:

Tentei no menu cor mas não consegui. Pois o que seria cabo flat ? Tem concerto em casa sem levar em algum tecnico ? 

Li o manual e não achei nada de calibragem de cor ou algo do tipo . Muito Obrigado por sua resposta =) 

A partir da página A10 até A15 em especial, você terá as informações para calibragem das cores. Leia com atenção pois está em inglês.:D

Mas não há como errar.

O cabo flat do LCD fica dentro. Tem sim que levar em um técnico de confiança.:thumbsup:

Postado
9 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

A partir da página A10 até A15 em especial, você terá as informações para calibragem das cores. Leia com atenção pois está em inglês.:D

Mas não há como errar.

O cabo flat do LCD fica dentro. Tem sim que levar em um técnico de confiança.:thumbsup:

Ok mano , se não funcionar isso vou levar em um tecnico sim . Muito Obg !!! Deus te abençoe =)

Obs ; você pode me falar quantos de $$ mais ou menos custa esse concerto ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!