Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente mais uma vez aqui perguntando, gostaria de saber eu vou ter algum tipo de problema em jogar the sims 3 e the sims 4 com a gtx 1080 e o i7 7700k, fico com esse medo por ser jogos muito antigos com uma placa tão nova, eu iria jogar com todas as expansões e alguns conteúdos personalizados, se for ter algum problema como posso resolver? Obrigada.

• Haha 3
Postado
7 minutos atrás, Amaziles Faria disse:

Gente mais uma vez aqui perguntando, gostaria de saber eu vou ter algum tipo de problema em jogar the sims 3 e the sims 4 com a gtx 1080 e o i7 7700k, fico com esse medo por ser jogos muito antigos com uma placa tão nova, eu iria jogar com todas as expansões e alguns conteúdos personalizados, se for ter algum problema como posso resolver? Obrigada.

Você quer jogar the Sims com uma GTX 1080 você quer explodir o monitor de tanto dos 

• Haha 1
Postado
8 minutos atrás, Amaziles Faria disse:

nenhum problema essas configurações estão boas!!

• Obrigado 1
Postado

Tudo isso pra rodar esses jogos é demais uma coisa legal é um 

I3 

8gb de memória tá de bom tamanho 

De placa bota uma GTX 960 já deve levar a mais de 100 FPS

• Curtir 1
Postado

Eu ri bastante lendo isso aqui! hahahah

Moça, com essa configuração você consegue jogar qualquer jogo novo ou velho. O que pode dar errado é sua versão do windows ter algum problema de compatibilidade com o jogo e não executá-lo, mas caso isso aconteça você pode correr aqui e a gente te ajuda!

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Muito obrigada gente :) acho que só vou usar um limitador de fps.

Não irei jogar apenas the sims pessoal vou jogar rise of tomb raider, gta v ,the witcher entre outros.Obrigada pessoal.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...