Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo uma fonte aqui que consta como 300w, porém, descobri a real potência dessa fonte da QBEX, e multiplicando 12 x 18 = 216, logo a potencia real da minha fonte é de 216Watts.

Eu possuo nesse pc um i5-2310 com gt 210, sim, desequilibrado, mas é um pc que eu tenho há muito tempo, desde 2012, então, gostaria de saber, se eu posso botar uma GTX 1050 2GB nela, ou até uma 1050ti.

Postado
5 minutos atrás, Luiz Marcon disse:

Olá, possuo uma fonte aqui que consta como 300w, porém, descobri a real potência dessa fonte da QBEX, e multiplicando 12 x 18 = 216, logo a potencia real da minha fonte é de 216Watts.

Eu possuo nesse pc um i5-2310 com gt 210, sim, desequilibrado, mas é um pc que eu tenho há muito tempo, desde 2012, então, gostaria de saber, se eu posso botar uma GTX 1050 2GB nela, ou até uma 1050ti.

Precisa comprar uma fonte nova antes de colocar qualquer placa de vídeo.

Pegue uma CX430w que já vai servir.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!