Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gpu não aparece no nvflash


Posts recomendados

Oi pessoal eu queria tirar uma duvida com extrema urgencia com vocês por favor respondam. tenho um placa de video mymax gt 730 que eu fui atualizar a bios com a bios de uma 9600 gt pois pelo que vi esse era o chip verdadeiro porque a placa é falsa e veio com um bios mod pra ter o nome de gt 730. então fiz errado e a bios corrompeu e eu estou tentando recuperar a bios no nvflash e não aparece minha placa la então eu não sei o que faço ja tentei varios comandos diferentes do nvflash mas todos apontam que não tem uma placa no pc e o gerenciador tambem fala que não tem placa e o cooler dela liga e tudo a placa esta boa mas a bios esta corrompida. obs: ja tentei fazer o processo em outro computador não reconheceu a placa no nvflash e ja tentei botar no slot de baixo e nada. por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Vitor Sodré disse:

Oi pessoal eu queria tirar uma duvida com extrema urgencia com vocês por favor respondam. tenho um placa de video mymax gt 730 que eu fui atualizar a bios com a bios de uma 9600 gt pois pelo que vi esse era o chip verdadeiro porque a placa é falsa e veio com um bios mod pra ter o nome de gt 730. então fiz errado e a bios corrompeu e eu estou tentando recuperar a bios no nvflash e não aparece minha placa la então eu não sei o que faço ja tentei varios comandos diferentes do nvflash mas todos apontam que não tem uma placa no pc e o gerenciador tambem fala que não tem placa e o cooler dela liga e tudo a placa esta boa mas a bios esta corrompida. obs: ja tentei fazer o processo em outro computador não reconheceu a placa no nvflash e ja tentei botar no slot de baixo e nada. por favor me ajudem

Mymax, PCYes, amigos fuja destas marcas!!!

Suas placas são todas falsificações chinesas.

Mas creio que você não conseguirá reverter este caso, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vitor Sodré disse:

mas tem uma ideia do que posso fazer. obs: sei q errei em comprar essa placa burrice minha

Até onde eu sei, no limite do meu conhecimento, Bios corrompida não tem jeito. Só substituindo o chip de BIOs.

Pelo menos é assim em PCs e VGAs com uma BIOs.Somente se tivesse dual bios você conseguiria reverter a situação.

Mas a placa é falsificada, piorou a situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Vitor Sodré disse:

cara então esse é o problema porque a placa não aparece para o nvflash é como se não tivesse bios na placa 

Entendi o que você quis dizer.

A BIOs foi corrompida, apagada. E não vai aparecer mesmo. É como se não existisse.

Só apareceria enquanto a ROM estava gravada. Pois quando atualizamos a BIOs ela é apenas reprogramada.

Ela não é apagada e regravada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!