Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Quero uma configuração do Ryzen 5 1600 + GTX1060 6GB. A placa-mãe tem que ter no minimo 4 Slots de memoria ram e 6 USBs, de preferência Asus.  Gabinete vai ser por enquanto o Aerocool 500.  Quero gastar no máximo R$3.500,00

Postado

Ryzen 1600 - 800

B350 com 4 slots - 510, Algo como ESSA

8Gb DDR4 - 350

Fonte 500w - 250

1060 6GB - 1,1k até 1,3k

HD 1Tb - 250

Total: Cerca de 3500

Espero que seu monitor seja FullHD

Postado
4 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Okuyasu placa-mãe tem que ser Asus.

@Satoshi G2713 Só to escolhendo os Ryzen pois falam que é melhor. porque tava querendo mesmo um Intel.

Se for fazer OC, sugiro dar uma olhada no VRM da MOBO que você vai pegar, mesmo sendo ASUS...

Postado
42 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Gynous Não vai fazer OC.

Não recomendo ASUS da série B350 se pretende a MELHOR B350

Recomendo somente B350 da ASUS pelo preço e se pretende fazer overclock então ai compensa, e pelo preço também recomendo a GIGABYTE GA-AB350M-Gaming

Caso contrário tem opções melhores

A melhor B350 de maneira geral é a GIGABYTE GA-AB350-Gaming 3, possui DUAL BIOS, áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER e etc.

A melhor B350 para overclock é a PRIME B350-PLUS, 3 FAN HEADER assim como a GA-AB350M-Gaming 3, 1 FAN para CPU e 2 FAN para o sistema e a GIGABYTE possui DUAL BIOS mas a ASUS não

Em questão da mais barata e com 4 slots, as opções são GA-AB350M-Gaming 3 e ASUS PRIME B350-PLUS 

Postado
11 horas atrás, brender disse:

Não recomendo ASUS da série B350 se pretende a MELHOR B350

Recomendo somente B350 da ASUS pelo preço e se pretende fazer overclock então ai compensa, e pelo preço também recomendo a GIGABYTE GA-AB350M-Gaming

Caso contrário tem opções melhores

A melhor B350 de maneira geral é a GIGABYTE GA-AB350-Gaming 3, possui DUAL BIOS, áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER e etc.

A melhor B350 para overclock é a PRIME B350-PLUS, 3 FAN HEADER assim como a GA-AB350M-Gaming 3, 1 FAN para CPU e 2 FAN para o sistema e a GIGABYTE possui DUAL BIOS mas a ASUS não

Em questão da mais barata e com 4 slots, as opções são GA-AB350M-Gaming 3 e ASUS PRIME B350-PLUS 

4 horas atrás, Okuyasu disse:

@thallesaguiar Desculpe, mas qual a razão de TER QUE SER Asus? Essa ideia só te limita as escolhas...

Iria até falar isso, mas... sei lá... B350 da Asus é furada mesmo...

Eu sempre olho o que me dá mais custo x beneficio, meu dinheiro não é dado para as empresas apenas por marca...

Postado
17 horas atrás, thallesaguiar disse:

Tenho preferência pela marca. Já ouvi muitos problema com Gigabyte.

Olha, em relação a série B350 e X370 não é bem assim

Os aspectos e características já foram respondidos, ai cabe você analisar o que foi informado e fazer sua decisão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...