Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando de microfone com Soundforge. Problema com o mixer do windows


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Magno Mollica Taubate não entendi o que tu pedes. Outra, muitos usuários deste forum acessam de seus locais de trabalho, onde o 4shared é bloqueado. Se for imagem use o próprio forum (inserir anexo)

 

O que tu precisas extamente? mostrar o peak meter, e subir o volume até haver o "clip", que é a atenuação/distorção? isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ilkyest disse:

@Magno Mollica Taubate não entendi o que tu pedes. Outra, muitos usuários deste forum acessam de seus locais de trabalho, onde o 4shared é bloqueado. Se for imagem use o próprio forum (inserir anexo)

 

O que tu precisas extamente? mostrar o peak meter, e subir o volume até haver o "clip", que é a atenuação/distorção? isso?

ok e que sou novo aqui amigo então estou com dificuldade pois só no soundforget11 quando vou gravar minha voz ele da retorno, pois  no gravador do win7 funciona normal como faco video aulas camtasia também funicona normal só no soundforget11 ele quando  coloco para gravar  retorna minha voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ilkyest disse:

E você alterou as fontes de gravação no sound forge? nativamente ele busca, mas pode ser que ele buscou o canal errado de entrada.

e como poderia  fazer pois desinstalei ele  removi tudo instalei de novo e ta da mesma forma tem como me ajudar preciso muito nao alterei nada ta instalado como original ai toda vez que vou gravar tenho que desabilitar o som do soundforget11 pelo mixer de volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pera lá... 

 

Citação

e como poderia  fazer? pois desinstalei ele,  removi tudo, instalei de novo, e ta da mesma forma. Tem como me ajudar? preciso muito, nao alterei nada, ta instalado como original. Ai toda vez que vou gravar, tenho que desabilitar o som do soundforget11 pelo mixer de volume.

 

Desculpa a crítica construtiva... mas... agora tá melhor...

 

Eu não trabalho muito com o sound forge... mas se tu dizes que tem de desativar pelo mixer, é porque algo está "atravessando" aí... 

 

Verifique quais são os dispositivos habilitados no sound forge... em primeiro. Deve haver algo em opções, ou avançado, enfim...

 

Com aqueles dispositivos descobertos, ali tu terias de alterar a configuração. Sem telas fica bem difícil, e repito, eu não uso o sound forge para isso, eu uso o audacity que é mais basico, contudo, ele tem "tudo ali", inclusive os dispositivos.

 

Quando tu abres um aplicativo, se ele for reprodutor de som, o windows reserva "um volume para ele"... isso pode ser ignorado. Agora... a entrada do sistema, isso é configuravel.....

 

repito, não uso SF, mas... veja os dispositivos que estão no sound forge... e a partir dalí tu terás uma ideia de como será a configuração

 

Uma dica

e outra:

https://pplware.sapo.pt/tutoriais/tutorial-nº8-gravar-som-no-sound-forge/

 

E ainda aqui

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/197296/relacionados.html

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...