Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9400GT Não liga, não da sinal de vida


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite.
Eu tenho uma 9400GT 1GB 128 bit, da MSI, que funcionava perfeitamente há alguns meses. Um dia meu irmão estava mexendo normalmente no pc, dai do nada e sem motivo aparente, o pc desligou, e nunca mais ligou com a placa de video. Ele de raiva sem saber qual era o problema quebrou a placa-mãe antiga (A15G 2.0), beleza arrumei essa N68-S3 FX, testei a placa de video nela, e não ligava nem a pau, apenas se retirasse a placa de video. E foi assim nos 3 computadores que testei a placa de video. Quando eu a coloco, não gira cooler da fonte, nem da placa-mãe, e nem o dela; não da video, nem nada. O pc nem chega a ligar. Mas quando eu a tiro, liga normalmente. Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema? Eu n tenho dinheiro pra comprar outra placa agora, então seria bom se conseguisse conserta-la.. Ela não tem nenhuma oxidação, nem marcas de uso e tão pouco capacitores estufados.

PS: ela é exatamente como a da foto, apenas não está com o cooler original (coloquei um melhor).
Agradeço pela resposta desde já ^^

898d06c6c87efaa97e710f66b43fcba7-1200x900.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Motta Boa tarde, amigo!

Pelo o que eu entendi, se você colocar ela no computador o PC não da vídeo é isso?

Se for isso, pode ser sua fonte mandando tensão, errada, seu Slot PCI-E com problema ou o mais provavél a placa  com problema, normalmente placa de video da problema de BGA (Chip Gráfico) ai ela não da video mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!