Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera,

Então meu pc funcionava normalmente, é novo nem um mês de uso, fui inventar de colocar mais 4 coolers nele, liguei um na placa-mãe,  e coloquei 3 ligado direto na fonte usando um adaptador ... ai adivinha ?!? Meu PC n ligou mais , liga fica 1 seg e desliga de novo ... ja tirei os 4 coolers q eu tinha instalado e mesmo assim o problema persiste... se alguém poder me ajudar por favor, fico grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Tornado Mymax
Processador Intel Core G4560
placa-mãe Asus H110M
8 gb memória ram DDR4 2400
Placa de vídeo GTX 1050 ti 4gb
500 Gb
Fonte atx 500w n sei a marca

 

Como eu disse o pc estava normal, fui eu instalar e ficou assim ... as vezes eu coloquei a mão onde n deve :/ sera ? Vou levar em algum técnico amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sr.Miague disse:

@Felipe Batata amigo sem ver, tenho quase certeza que sua fonte morreu, essas fontes genéricas são assim mesmo, morre sem mais nem menos, amanhã ou quando puder leve em uma assistência e mande testar a fonte, quase certeza de ser a mesma!

Tb imagino q seja ela mesmo , n tem marca ... qual corsair você me recomenda ? Quero q aguente os 6 coolers ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sr.Miague disse:

@Felipe Batata Disponha amigo, beleza poste o resultados pois ajuda a outros solucionar defeitos iguais beleza!

Boa tarde , problema resolvido ... não foi nada demais, só eu q desloquei a memória ram do lugar kkkk ai n estava ligando... gastei R$45,00 para arrumar,  n precisei comprar nada... valeu clube

adicionado 1 minuto depois

Da até vergonha, mais pra quem n é técnico e quer se aventurar sozinho, corre esse risco mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!