Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

este computador será bom?


Posts recomendados

i3 7100

placa-mãe Gigabyte H110m-h Ddr4 Lga1151 Hdmi

Placa Vídeo Amd Radeon Hd6570 Low Profile Oc 2gb Ddr5 128bit

2 ddr4 4gb

ssd 120

Fonte Atx 500w Real

Gabinete Gamer Bluecase Bg-024 2 Baias Usb 3,0

 

bom sei que a fonte não seria necessário 500w e a placa de video é bem ruinzinha mais pensei em comprar temporariamente pretendendo mudar mais pra frente pra uma gtx 960 ou 970

vocês acham que esse é um bom negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, President of United States disse:

@Adriel Leao Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Neste caso uma fonte de 250w com sobra daria, eu recomendaria uma da Cooler Master G450M e no mínimo uma GTX 1050Ti/560.

A sim muito obrigado, eu comprei logo uma fonte potente porque viso modificações futuras, muito obrigado pelas recomendações e que no momento não posso comprar uma placa descente só comprei essa ruinzinha pra não ficar sem mais lhe agradeço imensamente por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RickWM disse:

cara qual seu orçamento ? acho que dentro do limite de dinheiro que você pode gastar a galera consegue te informar uma configuração melhor.

2k 

i3 $549

placa $315

ssd $249

ddr4x2 4GB $410

gabinete $225

placa de video $275

fonte $115

sei que estou gastando a mais do que deveria em alguns componentes que nao tirarão proveito maximo alem do preço um pouco mais alto do que se comprasse fora mais como falei é so temporario prevejo mudanças principalmente na placa e mais pra frente processador muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Adriel Leao disse:

vocês acham que esse é um bom negocio?

Isso vai depender o quanto você vai pagar por este conjunto.

 

Se está comprando as peças separadas, tenho algumas observações...

 

i3 - Troque pelo G4560. Mais barato e praticamente o mesmo desempenho.

Placa Vídeo - troque por outra. Esta é low profile (para gabinetes estreitos) e você precisará fazer adaptação no espelho dela para caber no seu.

Fonte Atx 500w Real - Qual a marca desta fonte misteriosa? E o que seria 500w real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Isso vai depender o quanto você vai pagar por este conjunto.

 

Se está comprando as peças separadas, tenho algumas observações...

 

i3 - Troque pelo G4560. Mais barato e praticamente o mesmo desempenho.

Placa Vídeo - troque por outra. Esta é low profile (para gabinetes estreitos) e você precisará fazer adaptação no espelho dela para caber no seu.

Fonte Atx 500w Real - Qual a marca desta fonte misteriosa? E o que seria 500w real?

opa rs,a eu comprarei o i3 pra ficar um tempo mesmo queria ter pego i5 sei que tem outros processadores viaveis com quase o mesmo desempenho mas curto os i pela versatilidade, a placa eu sei que e bem ferrada comprei só temporariamente para nao ficar sem vou dar um jeitinho br nela, a fonte e uma furreca mesmo é 500w real, obrigado pelas dicas!

adicionado 12 minutos depois

Muito obrigado a todos pelas dicas eu sou meio leigo esse vai ser meu primeiro pc montado o que estou usando a uns 7~10 anos é um hp pavilion slimline s5510br que sofre pra rodar jogos até no minimo rsrs então resolvi dar uma atualizada de primeiro eu iria comprar um a10 montado por 1700 mais ao rever as peças separadamente vi que não valeria a pena resolvi ir de i3 7 geração e ddrs4 visando no futuro comprar uma placa descente para tirar um bom desempenho,resolvi comprar assim mesmo,mais pra frente conto com ajuda de vocês para futuras mudanças, agradeço imensamente a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... vamos montar um negócio bacana pra você... Clique nos nomes das peças que tem os links para compra.

 

G4560 - 360,00

Asrock H110M - 290,00

Kingston DDR4 2400 4Gb - 170,00 x 2 = 340,00

SSD WD 120 Gb - 300,00

VGA MSI GT 1030 - 415,00

Fonte CX 450 - 220,00

Gabinete Bluecase BG-023 - 120,00

 

Ficou tudo 2.045,00

 

8 minutos atrás, Adriel Leao disse:

mas curto os i pela versatilidade

Não entendi esta parte. Qual versatilidade um i3 tem que um G4560 não tem?

 

8 minutos atrás, Adriel Leao disse:

a placa eu sei que e bem ferrada comprei só temporariamente para nao ficar sem vou dar um jeitinho br nela

Então, você gasta um pouco mais agora e fica com uma VGA que vai te atender por um tempo para jogar no low. Sem falar que a VGA que você escolheu não cabe no seu gabinete.

 

9 minutos atrás, Adriel Leao disse:

a fonte e uma furreca mesmo é 500w real

Bom, fonte REAL não existe. Isto é papo de vendedor. Ou a fonte é de 500w ou não é. Não existe real ou imaginário. E nenhuma fonte de 500w custa somente 115,00. Este é um dos componentes mais importantes e negligenciados do computador. Uma fonte furreca, para usar suas próprias palavras, podem danificar placa-mãe, VGA, HD. Então não cometa a besteira de comprar qualquer porcaria. Palavra de quem perdeu um HD com dados importantíssimos por conta de uma fonte "furreca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Vamos lá... vamos montar um negócio bacana pra você... Clique nos nomes das peças que tem os links para compra.

 

G4560 - 360,00

Asrock H110M - 290,00

Kingston DDR4 2400 4Gb - 170,00 x 2 = 340,00

SSD WD 120 Gb - 300,00

VGA MSI GT 1030 - 415,00

Fonte CX 450 - 220,00

Gabinete Bluecase BG-023 - 120,00

 

Ficou tudo 2.045,00

 

Não entendi esta parte. Qual versatilidade um i3 tem que um G4560 não tem?

 

Então, você gasta um pouco mais agora e fica com uma VGA que vai te atender por um tempo para jogar no low. Sem falar que a VGA que você escolheu não cabe no seu gabinete.

 

Bom, fonte REAL não existe. Isto é papo de vendedor. Ou a fonte é de 500w ou não é. Não existe real ou imaginário. E nenhuma fonte de 500w custa somente 115,00. Este é um dos componentes mais importantes e negligenciados do computador. Uma fonte furreca, para usar suas próprias palavras, podem danificar placa-mãe, VGA, HD. Então não cometa a besteira de comprar qualquer porcaria. Palavra de quem perdeu um HD com dados importantíssimos por conta de uma fonte "furreca".

valeu pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que você vá trocar de monitor, não há necessidade de gastar muito com a GPU.

Então se liga

Pentium G4560 - 300

Mobo h110m - 300

8Gb DDR4 - 350

RX 550 - 350

Fonte Corsair 500W(Pra você poder dar um upgrade bom mais pra frente) - 250

 

Sobram 450 pra você escolher o gabinete ou até mesmo um SSD. Mas eu juntaria pra trocar o monitor e junto dele uma GPU melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Okuyasu disse:

A menos que você vá trocar de monitor, não há necessidade de gastar muito com a GPU.

Então se liga

Pentium G4560 - 300

Mobo h110m - 300

8Gb DDR4 - 350

RX 550 - 350

Fonte Corsair 500W(Pra você poder dar um upgrade bom mais pra frente) - 250

 

Sobram 450 pra você escolher o gabinete ou até mesmo um SSD. Mas eu juntaria pra trocar o monitor e junto dele uma GPU melhor

opa manin obrigado mesmo sei que to pagando meio caro em alguns componentes é que estou comprando mais próximo de mim para nao enrolar a entrega igual os sites ai fazem(experiencia kkkk) me falaram do pentium irei montar um pc para meu irmão daki uns meses essas informaçoes me ajudarão obrigado!!!!

adicionado 1 minuto depois

Obrigado pelas dicas galera sei que vocês devem tar pê da vida de verem o tanto que estou pagando nesses componentes e numa placa ruim que nem cabe no gabinete ahsaushau ,kkkkkkk mais eu visei comprar elas proximo de onde moro pra não passar sufoco com demora essas dicas ai vou guardar daki uns meses irei comprar um para meu irmão obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Okuyasu disse:

A menos que você vá trocar de monitor, não há necessidade de gastar muito com a GPU.

Então se liga

Pentium G4560 - 300

Mobo h110m - 300

8Gb DDR4 - 350

RX 550 - 350

Fonte Corsair 500W(Pra você poder dar um upgrade bom mais pra frente) - 250

 

Sobram 450 pra você escolher o gabinete ou até mesmo um SSD. Mas eu juntaria pra trocar o monitor e junto dele uma GPU melhor

O @Kleber Peters já montou uma configuração que, ao meu ver, é melhor que essa.

Eu só trocaria o ssd por uma 1050 ti ao invés do ssd, já que este não vai trazer desempenho sólido e é "perfumaria"; além de que pode ser comprado posteriormente... Mas aí é de cada um.

adicionado 1 minuto depois

Ah, trocaria o dual channel por 1x8 também; mais barato e praticamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheSnow disse:

O @Kleber Peters já montou uma configuração que, ao meu ver, é melhor que essa.

Eu só trocaria o ssd por uma 1050 ti ao invés do ssd, já que este não vai trazer desempenho sólido e é "perfumaria"; além de que pode ser comprado posteriormente... Mas aí é de cada um.

adicionado 1 minuto depois

Ah, trocaria o dual channel por 1x8 também; mais barato e praticamente a mesma coisa.

opa,valeu kkkk pc todo perfumado ahsuashausa mais da um desconto é o primeiro que tento montar u-u com as dicas que vocês me deram montarei um para meu irmão obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!