Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou muito interessado em comprar um memória ram. Mas eu verifiquei e tenho 800 mhz. Eu queria saber se o meu pc roda uma memoria ram de 1333 mhz junto com uma de 800 mhz???

Postado

Cara Rodar ele Roda !! Mas Você não vai usar os 1333Mhz, Ele Automaticamente (Memoria de 1333) Vai Baixar o Clock para 800, Porque o Clock não é Compativel, Te Recomendaria Procurar Uma Memoria De 800Mhz !! Mas Ele Roda Sim !!

• 6 anos depois...
Postado

@João Sanmartin estou com a mesma duvida e você ja respondeu metade, se ela for rodar e automaticamente abaixar pra 800mhz novamente tudo ok , o meu é de 8gb e vou por mais 8gb de ram e o meu é de 800mhz e o outro é de 1333 , eles vão deixar meu pc com 16gb de ram rodando perfeitamente mesmo em 800mhz? ou vai ter nada de ajustes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!