Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite

Comprei um cabo para ligar na saída S-Video do PC até a entrada RCA da TV.

Mas meu PC não reconhece, uso windows7, entrei em Resolução de Tela e alterei para 640x480, coloquei para detectar mais de um monitor, mas ele reconhece apenas o monitor mesmo.

Se o PC tem uma saída S-Video teoricamente ele reconhece TVs, não sei mais o que pode estar acontecendo, conto com a ajuda de vocês...

saida.jpg

cabo.jpg

Postado

@Wagner Ruaro Obrigado pela ajuda, acredito que seja uma placa de TV mesmo porque ela tem um encaixe coaxial do lado, de TV a Cabo... Então na verdade esse encaixe S-Video é uma entrada. Acho que viajei mesmo.

Minha placa de video é onboard: Intel G33/G31 Express Chipset Family

Agora fico até na dúvida se ela é TV-Out, até porque ela só tem a saída VGA.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, jc827 disse:

@Wagner Ruaro Obrigado pela ajuda, acredito que seja uma placa de TV mesmo porque ela tem um encaixe coaxial do lado, de TV a Cabo... Então na verdade esse encaixe S-Video é uma entrada. Acho que viajei mesmo.

Minha placa de video é onboard: Intel G33/G31 Express Chipset Family

Agora fico até na dúvida se ela é TV-Out, até porque ela só tem a saída VGA.

Tente descobrir o modelo de sua placa de PCTV e busque na internet o manual de utilização...Só assim para utilizá-la de forma correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!