Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, comprei de um amigo um kit intel 2° geração.

Uma placa-mãe Gigabyte ga-q67m-b2h-m3

Processador I5 2400.

Liguei funcionou normal e tal, atualizei os drivers certinho. Mas quando fui colocar a placa de vídeo (RX 460) não deu vídeo, na verdade a placa-mãe não reconheceu. Pesquisando descobri que essa geração estava com alguns problemas de incompatibilidade, mas atualizando a BIOS funcionava de boa, vi vários comentários de pessoas que deram certos, segui o tutorial a risca(Minha BIOS era F5, atualizei primeiro pra F6) e dei clear na cmos. Na primeira vez que ligou, abriu o windows até a parte de login e tal, achei que tivesse funcionado, ai desliguei, mas quando liguei de novo só abre em "reparo e diagnostico de pc", quando sai vai pra modo de segurança pra recuperar o windows, mas volta em modo de reparo e não sai disso. Eu tenho dois HD, um com W7 e outro com W10, ambos dão o mesmo problema e de depois de reiniciar aparece que não é possivel iniciar o windows por conta do erro 0xc0000001 . Até agora não consegui solucionar, já até atualizei a bios de novo pra F7 e o problema continua, parece que de alguma forma corrompeu o Windows.

Alguém ja enfrentou essa problema e pode me ajudar?

obrigado!

Postado

No Windows 7 seria normal o erro, mas no 10 não, já que você pode formatar um HD em uma máquina e ligar ele em outra que reconhece os novos dispositivos.

Se nem o reparo automático do Win10 deu jeito, tens que formatar mesmo.

Postado

@Matheus Vanderlei Farei isso. Existe alguma possibilidade do problema ser problema na BIOS ? Pois entra normal na bios, tanto é que se eu quiser atualizar de novo posso fazer normalmente, só que esse problema só ocorreu após a atualização da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!