Ir ao conteúdo

Problemas com a TV LG60...

Ir à solução Resolvido por vtrx,

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.. preciso de um ajuda...

Tenho uma tv LG led de 60 (modelo 60lb6500) do nada parou de funcionar . vi que a luz do sensor estava funcionando mais a tela não respondia.. fiz diversas pesquisas e vi que meu problema era parecido com alguns.. e o resultado era trocar a placa principal... comprei a placa com as mesmas especificações e troquei.. A tv agora liga, sai som porém está toda listada com listas verticais. Após a troca da placa eu preciso fazer alguma configuração(calibracao da mesma) ?? ou vocês acham que nao tive sorte e me enviaram uma placa com problemas??

desde já agradeço a atençao

Bruno

segue a foto da tela após a troca da placa 

WhatsApp Image 2017-09-13 at 22.56.36.jpeg

ed69de74-e7b4-4d22-8651-2f71cd8ba5ce.jpg

Postado
2 horas atrás, vtrx disse:

Duas opções,ou voce não conectou corretamente os cabos flats do painel ou a tela esta com defeito.

bom dia Vtrx. Eu até reconectei verifiquei os cabos flats. inclusive comparando do jeito que estava anteriormente. Mais nao funcionou. Se for a Tela com Defeito ai me preocupa..
de qualquer forma obrigado

Postado

Reconectei os cabos flats e nada... você acha que pode ser a placa tcon ?? 

Acho que pode ter queimado as duas... porque a principal antiga a televisão nem dá sinal de vídeo.. fica somente com o Led acesso.. com a placa principal nova ela liga e fica assim listrada... Olhando vi que aparenta que duas trilhas de led funcionam e duas não nessa sequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!