Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma grande duvida se é um erro no soft ou na placa-mãe por conta dela estar a seus 60 - 62 °. ( as tensões estão ok e pasta termica tb )

Processador e placa de videos ficam entre 25 - 30 em idle e 45 -52 em jogos.

Postado

bom dia,

defina sua placa-mãe

na minha é normal, pois o chipset nao tem cooler. quando a placa de video liga os fans a temp do chipset cai pra 35 ~ 40ºc

adicionado 0 minutos depois

feliz coincidência a minha da placa de vídeo jogar ar no chipset, kkkk

• Haha 1
Postado

@LeonardoJD Opa a minha é uma bem simples de uma empresa brasileira phm61ml da invix e ela tb n tem cooler no chipse c:, porém eu achei estranho e eu nunca tinha reparado nas temp dela ( meio estranho já que sempre tomei cuidado com meu pc ç.ç ) 

• Curtir 1
Postado

tu vai perceber que em jogos essa temp da placa-mãe vai subir pra 65 ~ 67, é normal

caso você queira coloca um fan pequeno em cima do chipset

pode ser que aumente a vida util da placa-mãe, mas nao deve ser estão notável assim senão os fabricantes iam por de fabrica.

faz um teste ai e nos conte como foi

adicionado 4 minutos depois

posta a config completa da sua maquina

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Marcelo Mazaroto disse:

problema que ela está a 60 em idle e em jogos ela não aumenta '-' ela mantem os 60 

Bug de leitura.. Se não se altera, meio que confirma isso.. O programa deve estar lendo uma informação de um sensor que nem existe ou que existe, mas que não está fisicamente ligado ao que deveria medir..

Em placas mais simples, isso é BEM comum..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!