Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus Misterioso


leandroR

Posts recomendados

:bandeira:

ola pessoal , uma boa tarde para todos ,

seguinte:

Possuo o windows XP professional instalado na minha maquina , e eu peguei um virus bem estranho ...,ele fecha o regedit ;

fecha a janela do gerenciador de tarefas , fecha o msconfig , não deixa eu abrir o explorer , não deixa instalar nenhum hotfix do XP (tentei abrir os mesmos via Prompt de comando) ... ta uma zona , não da para fazer nada no micro

gostaria de saber se alguem conhece o nome desse virus chatinho q vem atrapalhando minha vida ...

muito obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar algum antivirus, o norton tem possibilidade de fazer a checagem sem precisar instalar... se não for virus novo ele acha, tenta usar o 2004 para isso pois ele abrange maior numero de possibilidade de achar os virus mais novos que outras versões se for rodar do cd, não possibilitando assim atualiza-lo...

a velha dica de formatar também tá de pé :P

nunca ouvi falar nesse virus...

Sei lá tenta entrar em modo de segurança... as vezes ele não é carregado e dá para mexer no regedit, msconfig tal e desativar ele até.... boa sorte !

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, deve ser um virus mas ainda não tem vacinao...mas eu tenho a solução segue ai...

você tem que iniciar o windows em modo de segurança, entra no registro(que agora vai entrar), localizar todas as chaves 'run' ai cara... vai ter com certeza um .exe estranhos sendo executados toda vez que você inicia o windows, você descobrira que são maliciosos pois estão na pasta windows\system32 e estão ocultos (já viu algum aplicativo .exe normal do windows oculto ???) não adianta apagar os valores pois deve apagar tambem os arquivos executaveis, pois senão os comandos voltarão.

você tem que manjar um pouco de DOS para retirar os atributos dos arquivos e apaga-los

Beleza, depois entre no site da symantec e localiza o virus w32.korgo e atraves dele localize no site da microsoft o patch para ele, senão logo logo você pegara esses arquivos novamente.

Estranho que isso e novo, e o anti-virus não identifica esses arquivos executaveis como virus.

Espero te-lo ajudado

Luiz

Tecnico em informatica

HardMaster Informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!