Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

glra possuo o pc da assinatura e estou em um impasse.

preciso montar um pc "gamer" para meu filho (o molequinho esta me deixando doido por causa do meu pc) e estou em duvida em montar um pc a partir de peças sobressalentes que possuo ou montar um novo do zero.

no momento possuo 2 opções para resolver este problema:

1. compro um processador fx 8320e que esta de promoção por 423,00 mangos em um site e ponho na minha maquina "aproveitando para um upgrade do meu pc", fazendo assim com que eu reutilize meu fx 4100 e alguns pentes ddr3 em um pc para meu filho (lembrando precisaria comprar uma mobo,fonte e gpu adequados para o mesmo).

2. iniciaria um pc novo do zero a partir da plataforma intel 1151 com (mobo h110, g4560,4gb ddr4, fonte) e aguardaria grana para gpu.

lembrando o meu filho provavelmente só ira utilizar jogos estilo GTA V.

Já eu utilizo meu pc para programas como solidworks,ansi e jogos como GTA V,BF1,Batlegrouds,LOL e etc....

e por ultimo claro penso no que for mais custo/benefício para meu bolso.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!