Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dr_Zero

Cabo Usb~ide Existe?

Recommended Posts

:D Tudo bem pessoal, caras é o seguinte eu tinha um HD externo q se conectava ao micro através de uma porta USB, só q por algum motivo a placa na qual ficava o conector pifou, eu queria saber se existe algum cabo q conecte a saida IDE do HD direto a entrada USB do micro para não ter q comprar outro case externo uma vez q ninquém quer consertar o quebrado. :-BEER

OBS. é claro q eu sei q a placa possuia funções especificas, mas sabe como é nunca se sabe,né. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Dr_Zero@24 ago 2004, 12:40

:D Tudo bem pessoal, caras é o seguinte eu tinha um HD externo q se conectava ao micro através de uma porta USB, só q por algum motivo a placa na qual ficava o conector pifou, eu queria saber se existe algum cabo q conecte a saida IDE do HD direto a entrada USB do micro para não ter q comprar outro case externo uma vez q ninquém quer consertar o quebrado. :-BEER

OBS. é claro q eu sei q a placa possuia funções especificas, mas sabe como é nunca se sabe,né. :P

Sei que existe adaptadores. No seu caso, você tera que comprar um novo(e tipo um kit) isso se estiver valendo a pena esse hd ai que você quer ainda usar..... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais