Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Usb~ide Existe?


Dr_Zero

Posts recomendados

:D Tudo bem pessoal, caras é o seguinte eu tinha um HD externo q se conectava ao micro através de uma porta USB, só q por algum motivo a placa na qual ficava o conector pifou, eu queria saber se existe algum cabo q conecte a saida IDE do HD direto a entrada USB do micro para não ter q comprar outro case externo uma vez q ninquém quer consertar o quebrado. :-BEER

OBS. é claro q eu sei q a placa possuia funções especificas, mas sabe como é nunca se sabe,né. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr_Zero@24 ago 2004, 12:40

:D Tudo bem pessoal, caras é o seguinte eu tinha um HD externo q se conectava ao micro através de uma porta USB, só q por algum motivo a placa na qual ficava o conector pifou, eu queria saber se existe algum cabo q conecte a saida IDE do HD direto a entrada USB do micro para não ter q comprar outro case externo uma vez q ninquém quer consertar o quebrado. :-BEER

OBS. é claro q eu sei q a placa possuia funções especificas, mas sabe como é nunca se sabe,né. :P

Sei que existe adaptadores. No seu caso, você tera que comprar um novo(e tipo um kit) isso se estiver valendo a pena esse hd ai que você quer ainda usar..... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!