Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estimados membros deste fórum!! Eu cogito retornar ao Windows 7 em virtude de incompatibilidade entre o Windows 10 e o adaptador de rede, problema que me obriga a executar um diagnóstico de rede a cada vez que tento acessar a Internet, pois meu laptop não se conecta à internet automaticamente. Eu esclareci algumas dúvidas com a pessoa que comercializa licenças do Windows 7 no site Mercado Livre. Ela me disse que, após o pagamento, enviaria via e-mail o link de ativação da licença do Windows 7. O retorno ao sistema antecessor está condicionado a formatação do laptop.                    
Eu queria solucionar 4 dúvidas: 

1) Eu mesmo poderia realizar esta formatação?

2)Necessito de suporte avançado para efetuá-lá

3)Realizada a formatação, como eu poderia acessar meu e-mail a fim de instalar o Windows 7?

4) Por intermédio do que consta desta captura de tela eu também poderia executar a formatação?     

Atenciosamente

Mascigran1983             

Formatação.png

Postado

Qual versao de windows 10 voce está usando para acessar a rede ou internet?  voce leva este computador para local poblico com acesso wifi ? usa homegroup ? ou rede interna ? usa algum dominio ? acessa o computador usando a conta da Microsoft?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...