Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu resolvi fazer root no meu l70, desbloquear o bootloader e, por fim, instalar uma custom rom, porém, ela começou a ficar desagradável devido a vários problemas que vêm ocorrendo no celular, decidi, então, retirar essa maldita rom, mas, quando vou entrar no modo download para instalar a rom original, da erro, tornando impossível retirar a custom. queria saber se alguém sabe resolver. Erro abaixo:

[700] fastboot_init() 
[700] Error: allocating memory for ssd buffer 
[730] USB init ept @0x7ad0000 
[750]udc_start() 
[850] -- reset -- 
[850] -- portchange -- 
[940]fastboot: processing commands

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, porém, meu L70 está morto, e não consigo restaurar porque não consigo acessar o Download Mode, você conseguiu resolver, tem como me ajudar por favor??

• 1 ano depois...
Postado
Em ‎16‎/‎09‎/‎2017 às 11:37, ChimangoAVC disse:

Eu resolvi fazer root no meu l70, desbloquear o bootloader e, por fim, instalar uma custom rom, porém, ela começou a ficar desagradável devido a vários problemas que vêm ocorrendo no celular, decidi, então, retirar essa maldita rom, mas, quando vou entrar no modo download para instalar a rom original, da erro, tornando impossível retirar a custom. queria saber se alguém sabe resolver. Erro abaixo:

[700] fastboot_init() 
[700] Error: allocating memory for ssd buffer 
[730] USB init ept @0x7ad0000 
[750]udc_start() 
[850] -- reset -- 
[850] -- portchange -- 
[940]fastboot: processing commands

o meu parou no udc e os números são outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...