Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom a pouco tempo as peças do meu pc em sua grande maioria foram pro lixo, e no fim do ano irei comprar um kit para substituir as peças antigas, queria saber se vale a pena esse kit, e se vou conseguir um bom desempenho nos jogos, eu vim perguntar porque ouvi dizer q os fx eram ruins e tal, e também se vai funcionar uma gtx 750 

Screenshot_2017-09-14-19-40-32.png

Postado

Não compre FX. Plataforma ruim e obsoleta. 

Até o final do ano sai geração nova da Intel. Então, quando for comprar, abra novo tópico para que possamos te indicar o melhor no momento.

Se for comprar agora, compre AMD Ryzen. 

Postado

@Kleber Peters Problema e q n to com grana pra investir num intel, e tipo eu vi varios testes com o fx rodando jogos em 4k com uma gtx 1080, por isso tava pensando nesse kit, porque ano q vem vou investir numa gtx 750 ou numa Gt1080

adicionado 45 minutos depois

Fui olhar e vi q se eu comprar um ryzen vou precisar comprar uma placa de video e seu comprar uma placa de video n vou poder comprar as memorias, no maximo estourando posso gastar 1300 mas ta difícil, n sei se eu pego um g4560 porque ai eu ponho uma gtx 750 e da pra rodar, so q e aquela coisa ate quando o pentium vai ser suficiente ?

Postado

@Kaua Fellipe Pra ser bem sincero, sai muito mais em conta comprar um Intel, vai ficar em torno de R$900 o Processador + placa-mãe + 8GB de RAM. E se comprar as memórias usadas sai ainda mais em conta.

Como já foi dito, os FX já são uma plataforma obsoleta, e pelo seu preço não vale a pena.

Sobre a placa de vídeo, recomendo sair da GTX 750, e vá para RX 560 que é uma plataforma mais recente, e com preço bastante parecido (e 5% melhor).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!