Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Pessoal sou novo aqui :)

Então e o seguinte eu estava cursando Tecnologia Analise e Desenvolvimento de Sistemas na (Uninove) Acabei saindo no segundo semestre por falta de dinheiro para pagar 2.500 reais mais fazer o que né ! vou voltar agora em 2018 consegui juntar a granda :)

mais agora vamos la como vou voltar estou tentando relembrar o que aprendi de programação e comecei pelo primeiro progrma VISUALG ! na uninove o professor usava o metodo de avaliação do (uri online judge)  onde ja há formulas prontas ! resolvemos e postasmos no site mesmo para ele corrigir pelo menos com c# e javascript ! agora preciso de ajuda para fazer isso no VISUALG a formula e a seguinte:

Screenshot_2.png.9f4b75a3158512fdf1013a26fb5cea62.png

Se poderem me ajudar ficaria agradecido :) boa noite ^^

• Curtir 1
Postado

@Caique Santos Barbosa     pelo que entendi você ainda não sabe os comandos do visualg, então para fazer esse algoritmo use esses comando :

para a entrada você usa o comando leia          ex:  leia(a)
para somar você usa o sinal de soma               ex:   a + b
para atribuir um valor á variável use o simbolo  :=           ex:  x := a + b
para imprimir na tela você usa o comando escreva ou escreval           ex:  escreva( " Valor De X =  " , x )

• Curtir 2
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!