Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolver gargalo core 2 quad q9400 ou q9550 ?


Posts recomendados

Ola , possuo uma gt 1030 em um core 2 duo e7400 ,e em games que exigem muito processador tem muito gargalo do processador , estou querendo comprar um core 2 quad q9550 , mas o q9400 esta 100R$ mais barato , gostaria de saber se havera muita diferença entre um e o outro ? Jogo apenas games multiplayer  : cs go , lol , smite , wow e HoS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX  Não manjo muito de ML no mesmo vendedor o q9550 esta 218 e no mesmo o q9400 esta 130 , só gostaria que o processador entregasse 100% da minha gt 1030 .

adicionado 2 minutos depois

@xmauro Sim , q9400 por 130 de um vendedor confiavel acho que esta mais em conta ja que vou ficar com esse pc por apenas 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você chama de gargalo é uma caracteristica do game, quanto mais processador você tiver o game irá melhor porque ele divide as tarefas em multiprocessamento. Mas o cache de 8Mb contra 12Mb farão diferença na hora de ler arquivos muito longos que é o caso de games. Eu ficaria com o 9550 e até com o 9650, pois valerá a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, PedraX disse:

Isso que você chama de gargalo é uma caracteristica do game, quanto mais processador você tiver o game irá melhor porque ele divide as tarefas em multiprocessamento. Mas o cache de 8Mb contra 12Mb farão diferença na hora de ler arquivos muito longos que é o caso de games. Eu ficaria com o 9550 e até com o 9650, pois valerá a pena.

@PedraX Ok então , vou pesquisar os preços no ML , é que nunca comprei por ele , dai fico com receio , mas vou tentar comprar o q9550 mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 às 11:11, Otavio Rodrigues disse:

Ola , possuo uma gt 1030 em um core 2 duo e7400 ,e em games que exigem muito processador tem muito gargalo do processador , estou querendo comprar um core 2 quad q9550 , mas o q9400 esta 100R$ mais barato , gostaria de saber se havera muita diferença entre um e o outro ? Jogo apenas games multiplayer  : cs go , lol , smite , wow e HoS.

 

 

 

Eu tenho um Xeon 771 aqui (E5430) já adaptado pra placas 775, ele é bem semelhante ao Q9400, mas tem 12 Mb de Cache contra 8 só do 9400, se tiver interesse me mande MP, to vendendo por R$ 80

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!