Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Iron Lipe

Diferença

Recommended Posts

Eu gostaria de saber qual a diferença entre o Windows XP Home Edition e o Profissional já que eu não vejo diferença.

E a maioria de vocês do forum gostam mais do Pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das diferenças é que o Pro tem suporte a multi processamento e o home não...

A outra diferença eu não lembro direito.. mas tem alguma coisa a ver com rede... acho que ele não autentica dominio, ou coisa parecida....

O aplicativos são identicos.. não existe diferença nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

1-O XP home não aproveita a segurança do formato de arquivos NTFS.

2-O XP home precisa ser registrado pela internet ou pelo telefone em 30 dias. Depois deste prazo ele para de funcionar.

3- O XP home tem infinitamene mais bugs que o PRO

4- Se não me engano, o home não faz autenticação em redes NT (não tenho certeza)

A única vantagem do home é ser mais leve (precisa de 64 mb apenas), mas se você tem pelo menos 256 mb de ram vale a pena instalado PRO. Falo isso por experiência própria, instalei o Home para testar, mas tive problemas que não estou tendo com o PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tinha essa duvida quanto ao pro e o home. Ainda bem que to com o pro. Bem, pelo menos por enquanto não deu problema algum... Mas estou com ele a menos de 1 mes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais