Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após uma breve pesquisa constatei que o LG 22MP58VQ-P e o Dell SE2216H são os 2 melhores monitores Full HD nessa faixa de preço, porém eles possuem algumas diferenças que me deixaram na dúvida em qual escolher. São elas:

O LG tem IPS e o Dell eu fiquei na dúvida se tem ou não, porque no anúncio da Amazon diz que tem, mas em anúncios daqui eu não vi essa informação.

O Dell tem 12ms de tempo resposta contra 5ms do LG, essa diferença será perceptível em jogos como CS-GO e outros FPS?

3 anos de garantia da Dell contra 1 da LG.

Qual vocês acham que vale mais a pena?

Postado

as minhas observações são:

No site da dell, não usaram o termo IPS, tentaram facilitar a compreensão para o publico com "...cores vibrantes e nítidas em uma ampla variedade de ângulos de visualização..." que por definição é o IPS;

A Dell é considerada uma boa marca para os nossos padrões mas la fora ela é tida como mediana;

A LG é muito mais focada no desenvolvimento tecnologico de telas;

quanto a garantia da dell, parece que eles traduziram com a b****, seria bom ver direitinho como funciona, quais as condições por chat ou 0800, para onde você teria que enviar o defeituoso, frete de ida a de volta quem arcaria? 2 anos a mais pode não ser tanta vantagem assim, a vantagem de uma garantia estendida depende de varia coisas, valor, peso, tamanho da distancia;
outra coisa,  o efacil está oferecendo incríveis 300 de desconto, é querer fazer o consumidor de ***** né!?

posto isso eu optaria pelo LG com seus 5ms.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...