Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou numa dúvida cruel entre esses 2 modelos.

PC para jogos, exclusivamente. Meu monitor - samsung  25" - não é 4k e não pretendo trocar.

Dinheiro não está sobrando, mas, para não gastar no futuro, às vezes vale investir no presente. De qualquer forma, essa diferença de 1k pesará, o benefício deverá ser proporcional.

Obrigado desde já.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ready-i5-7500-zotac-gtx-1070-mini-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

ou

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7500-galax-gtx-1080-exoc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-evga-600w-aero-500

Postado

Com qualquer 1 dos 2 pode ter certeza que por anos e anos n vai precisar modificar nada mas eu indico o primeiro que leva mais em conta e ainda sobra uma grana para os periféricos mas se você quer desempenho total com sobra recomendo esse:
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-ra-i7-7700-zotac-gtx-1070-mini-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Postado
4 horas atrás, rafaelcsferreira disse:

Boa noite galera, estou numa dúvida cruel entre esses 2 modelos.

PC para jogos, exclusivamente. Meu monitor - samsung  25" - não é 4k e não pretendo trocar.

Dinheiro não está sobrando, mas, para não gastar no futuro, às vezes vale investir no presente. De qualquer forma, essa diferença de 1k pesará, o benefício deverá ser proporcional.

Obrigado desde já.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ready-i5-7500-zotac-gtx-1070-mini-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

ou

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7500-galax-gtx-1080-exoc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-evga-600w-aero-500

Afinal quanto é esse seu orçamento ? 4700 reais a vista ?

Eu acharia melhor escolher as peças e mandar vim montado pela Pichau ou Terabyte, na Tera tem GTX 1070 por 1800 reais

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

Você comprando esse INTEL na plataforma atual, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 

6 vídeos que deve esclarecer todas as suas dúvidas sobre RYZEN 

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R7 1700: 

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00  (kabum ou tera ou pichau)

CORSAIR CX550 R$ 270,00  (kabum)

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK R$ 170,00  (kabum)

HD WESTERN DIGITAL 1TB R$ 250,00  (kabum ou tera ou pichau)

Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury R$ 310,00  (mercado livre)   

AMD RYZEN 7 1700 R$ 1.100,00  (kabum ou tera ou pichau)

GTX 1070 R$ 1.900,00  (kabum ou tera ou pichau)

TOTAL R$ 4.500,00

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares

Opção de gabinete barato:

GABINETE COUGAR ARCHON MID TOWER R$ 170,00  (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

Opção de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.

Postado

@rafaelcsferreira

Verifica no Boa Dica do Rio de Janeiro RJ que desconfio que encontrará as mesmas peças por um preço bem melhor do que dessas empresas careiras ( Pichau, Terabyte, Kabum etc etc ).

Esse Boa Dica é um site antigo onde fornecedores ( lojas e stands ) oferecem bons preços há muitos anos para atrair clientela.

Postado

Boa noite Senhores,

Mais uma vez, obrigado pelas respostas e pelo tempo dos Srs. Foram fundamentais para eu fechar minha compra.

Acho que consegui um bom custoxbenefício.

Peguei ryzen 5 1600 + gtx 1070 + HD + SSD + 8GB RAM + GABINETE e fonte 500w, frete via SEDEX = 4.500

Postado
5 horas atrás, rafaelcsferreira disse:

Boa noite Senhores,

Mais uma vez, obrigado pelas respostas e pelo tempo dos Srs. Foram fundamentais para eu fechar minha compra.

Acho que consegui um bom custoxbenefício.

Peguei ryzen 5 1600 + gtx 1070 + HD + SSD + 8GB RAM + GABINETE e fonte 500w, frete via SEDEX = 4.500

Depois que montar sua máquina venha nesse mesmo tópico para deixar seu feedback sobre sua nova configuração na questão de seu uso diário e de jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!