Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e não da vídeo


Posts recomendados

Olá.  

Adquiri um computador de um amigo ontem, fui na casa dele verificar do pc funcionamento e estava tudo correto, liguei e desliguei várias vezes, testei a performance do computador com jogos, etc.

Trouxe o pc pra casa e não consegui ligar de primeira, o monitor ficava sem sinal e o computador alguns instantes após ligar "desligava" e ligava de novo.

Troquei o cabo de alimentação e consegui ligar o pc normalmente, deu imagem e deu tudo certo, só que ai fui desligar pra trocar o hd, tirar o do meu amigo e colocar o meu, e agora o computador simplesmente não da mais sinal de vídeo, faz a mesma coisa sempre, liga, o monitor fica sem sinal e ai ele faz um barulho e "desliga" e ai volta a ligar, testei usando outro monitor e nada, usei a saída hdmi com a tv e nada, agora liguei ele sem nenhum monitor conectado e ele ficou ligado por um longo tempo sem fazer o tal barulho e desligar, estava tudo perfeito na casa do cara e aqui ta essa loucura, não tenho a minima ideia do que pode ter ocorrido ou se estou deixando passar algo, alguém pode me dar uma luz ?

 

i5 3570k

GTX 670 2b

Asus p8z77 deluxe

8gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o feedback, vou mandar pra assistência e torcer pra não inventarem problema, fiz os testes recomendados aqui no tópico e nada também.

adicionado 0 minutos depois

Ele não desliga, ele tipo reinicia, mas isso só quando não da vídeo, quando da vídeo vai normal, isso que ta me deixando maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!