Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, boa noite.

Sexta feira passada (15/11/2017) comprei uma GTX 1070 da Asus, para dar um upgrade, mas to achando o desempenho bem aquém do que imaginava, portanto queria saber a opinião de vocês se há algum problema. Estou usando apenas na resolução Full HD, e no BF1 e GTA V que são os jogos mais pesados que tenho agora, utilizando ambos no Ultra. No BF1, o FPS fica no máximo a 60FPS, mas com quedas constantes, chegando até a 25 FPS! No GTA V é bem semelhante, mas ainda não consegui jogar utilizando o MSI Afterburn para uma medição precisa. O que posso dizer é que não fica liso. Imaginava que com uma GTX 1070 seria bem tranquilo manter ambos os jogos a 60 fps. Segue alguns prints no BF1 e um benchmark no FurMark. Assim que possível irei colocar prints no GTA V também, mas agora estou sem tempo. Driver atualizado.

PS. Foi minha primeira vez instalando uma placa de vídeo e confesso que tive mais dificuldades do que esperava, talvez instalei meio errado?

Os specs são: placa-mãe ASUS m5A78L-M; CPU FX 6300 stock; 8 GB RAM DDR3; GPU gtx 1070; psu cougar 600w.

Obrigado.

Sem+título3.png

furmark+teste.png

Sem+título0.png

bf1+3.png

bf1.png

Postado

Amigo

Esse FX 6300 é bom , porém é fraco para essa VGA eu tinha um i5 3470 com a minha 1060 6GB e ha tinha gargalo em jogos como BF1..

Aconselho você migrar o kit todo - processador memoria e mabo ou um Ryzen 5 ou um i7 deve levar bem essa 1070 se estiver sem grana faça um over nesse FX e vai indo até poder trocar  o KIT.

Abraços

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Richard Torres disse:

Amigo

Esse FX 6300 é bom , porém é fraco para essa VGA eu tinha um i5 3470 com a minha 1060 6GB e ha tinha gargalo em jogos como BF1..

Aconselho você migrar o kit todo - processador memoria e mabo ou um Ryzen 5 ou um i7 deve levar bem essa 1070 se estiver sem grana faça um over nesse FX e vai indo até poder trocar  o KIT.

Abraços

Mds I7 quebra demais :/ tipo eu imaginava que poderia dar gargalo, mas achava que levava de boa nos 50/60 FPS .

Postado
33 minutos atrás, Rodrigo Hang disse:

Mds I7 quebra demais :/ tipo eu imaginava que poderia dar gargalo, mas achava que levava de boa nos 50/60 FPS .

Essa placa é uma pancada forte pra CPU.. Mas, já testou BF1 em DX11? Em outros jogos, além desses dois, acontece a mesma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!