Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
30 minutos atrás, Leonardo Letrari disse:

Mais eu quero saber entre as duas que citei qual será a melhor a Cx500 ou a Vs600

A CX 500 é um produto descontinuado, inferior a fonte que citei.. Aliás, a CX550 é sua substituta, mais moderna..

Se a VS600 for a de rótulo cinza, fique com ela.. Se for a de rótulo amarelo, fique com a CX500..

Postado
11 horas atrás, RS Faria disse:

A CX 500 é um produto descontinuado, inferior a fonte que citei.. Aliás, a CX550 é sua substituta, mais moderna..

Se a VS600 for a de rótulo cinza, fique com ela.. Se for a de rótulo amarelo, fique com a CX500..

11 horas atrás, RS Faria disse:

A VS600 seria essa do link abaixo https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs600-80plus-white-pfc-ativo-600w-cp-9020119-la essa seria a com a etiqueta cinza que você estava falando ?

Postado
20 horas atrás, RS Faria disse:

Sim, a própria..

Qual processador vale mais a pena eu pegar eu pretendo montar com 1600 mais o 1500x já não é suficiente só para jogos meu objetivo é só jogar 

adicionado 17 minutos depois
3 minutos atrás, Leonardo Letrari disse:

Qual processador vale mais a pena eu pegar eu pretendo montar com 1600 mais o 1500x já não é suficiente só para jogos meu objetivo é só jogar 

adicionado 17 minutos depois

1600 custa 80 reais a mais que o 1500x

Postado
42 minutos atrás, Leonardo Letrari disse:

Crie um tópico, na área correta pra isso.. Aqui é setor de fontes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...