Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera, acredito que nesse tópico poderão me ajudar, eu estava com problema conforme nesse link de outro tópico e agora estou com problema o PC até liga, mas não gera nenhuma imagem, eu fiz o procedimento que me recomendaram no outro tópico. E agora o pc não gera vídeo só fica com o monitor verificando sinal, eu gostaria de uma ajuda ai se alguém souber.

Postado

@Henrique - RJ Agora eu to com um Monitor novo , ai entrada e saída HDMI direto pra placa de vídeo, tava até pegando mas mesmo assim continuava a subir muito o disco e a cpu. O monitor em questão é um da LG 25UM58-P , assim depois do que foi me recomendado ele não gera mais nenhum vídeo haha.

Postado

@Henrique - RJ Conseguia sim, gerava imagem em 2560x1080 porém vivia dando o mesmo problema de CPU e HD a 100%, a CPU estabilizava um tempo, mas o HD vivia com 100% até mesmo só com sites abertos. O monitor tava sossegado gerando imagem perfeitamente, só as vzs que o driver não reconhecia o monitor, mas na hora do menu iniciar estava tudo perfeito. AI após o processo nem aparecer mais aparecia, só ficava dando verificando sinal e entrava em modo de economia de energia.

Postado

@Henrique - RJ Sim tive que trocar de monitor, pois aquele adaptador é fake em alguns pode até funcionar mas como eu via muitos relatos ele não era 100%. o adapatador d-sub hdmi só serviu pra gastar 45 a toa. 

Enquanto ao arquivo que faz esse uso excessivo não localizei, sempre que chegava a 100% eu entrava e baixar a prioridade fiz isso com navegador e abri o navegador e continuou dando 100% de disco, a CPU tirei todos itens de inicialização e todos os outros procedimentos que foram me recomendado, também tirei o Windows Search, Superfetch, e atualização em segundo plano e não sei quanto mais outros necessários para poder para a utilização de 100% hahaha.

Postado

@Rafael Bonfim Alves

Faz o seguinte, desliga o PC, pega esse cabo SATA que está preso ao HD desconecta ele desse HD e da porta onde está na placa-mãe e inverte ele de ponta a cabeça encaixando uma ponta no HD e a outra ponta em outra porta da placa-mãe. Depois pega o cabo de força SATA do HD que vem da fonte e troca por outro que vem dela. Depois liga o PC e testa pra ver se resolveu.

.

Postado

@Henrique - RJ Boa noite amigo, pois então era problema de hardware e software, a placa de vídeo veio mal encaixada sempre gerando esse problema de vídeo, a memória ram tb, os drivers da placa-mãe também não estavam atualizados( a empresa me garantiu que viria todos os drivers mais atualizados, fui inocente e acreditei), assim o pc está voando agora como era pra estar. O windows 10 instalado estava cheio de problemas que era necessário desinstalar por completo e instalar uma nova versão,os cabos do hd também estavam bem mal encaixados. O técnico descobriu tudo isso, não pude fazer mais nada que indicou pois tinha que mandar para ele pra garantir tudo ok, para que antes mandasse a empresa e ela talvez me enganar e falar q era só problema de software.

Obrigado por toda ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...