Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Estou afim de comprar um monitor 144hz para jogar jogos de fps, em especial: Csgo. E vi três opções que me chamaram atenção:

1. Primeira (BenQ) //Obs.: Esse BenQ, ele é, realmente, de 144hz?! Apenas diz que seu tempo de resposta é de 1ms GTG! Dá no mesmo?!
  2. Segunda (Aoc)
  3. Terceira (Aoc)

Então, gostaria da opinião de vocês para escolher o melhor dentre esses supracitados!

//Obs.: Gostaria de salientar também, que desejo um monitor que diferencie bem os tons mais escuro. Para eu ter uma visão melhor de determinadas partes (escuras) do mapa!

Obrigado à todos que puderem responder! :thumbsup: '

Postado
6 horas atrás, Wisdom Oliveer disse:

Boa noite, pessoal. Estou afim de comprar um monitor 144hz para jogar jogos de fps, em especial: Csgo. E vi três opções que me chamaram atenção:

1. Primeira (BenQ) //Obs.: Esse BenQ, ele é, realmente, de 144hz?! Apenas diz que seu tempo de resposta é de 1ms GTG! Dá no mesmo?!
  2. Segunda (Aoc)
  3. Terceira (Aoc)

Então, gostaria da opinião de vocês para escolher o melhor dentre esses supracitados!

//Obs.: Gostaria de salientar também, que desejo um monitor que diferencie bem os tons mais escuro. Para eu ter uma visão melhor de determinadas partes (escuras) do mapa!

Obrigado à todos que puderem responder! :thumbsup: '

Se ele não diz que é 144 hz, então ele não é 144 hz

benq não é 144hz

Com esse seu orçamento e querendo jogar em 144hz, vai ter que ser PAINEL TN com qualidade de cores TN

Ou pega painel IPS baratos que não é para jogos, não é 144hz, não é FreeSync

O melhor monitor é a segunda opção que também vende na Pichau, é 144hz, é freesync e essa questão de ser 1 MS ou não, as fabricantes coloca mas quando é na prática ele tenta chegar o mais próximo de 1 ms as vezes chega no pico, mas existe uma variação média muito acima de 1 ms

Pegando monitor FreeSync compre uma placa de vídeo AMD vulgo RX para aproveitar esse recurso

E se não sabe o que é, procura no google e youtube sobre freesync

Pega a segunda opção porque a terceira opção é um modelo antigo

Postado

1 hora atrás, brender disse:

Se ele não diz que é 144 hz, então ele não é 144 hz

benq não é 144hz

Com esse seu orçamento e querendo jogar em 144hz, vai ter que ser PAINEL TN com qualidade de cores TN

Ou pega painel IPS baratos que não é para jogos, não é 144hz, não é FreeSync

O melhor monitor é a segunda opção que também vende na Pichau, é 144hz, é freesync e essa questão de ser 1 MS ou não, as fabricantes coloca mas quando é na prática ele tenta chegar o mais próximo de 1 ms as vezes chega no pico, mas existe uma variação média muito acima de 1 ms

Pegando monitor FreeSync compre uma placa de vídeo AMD vulgo RX para aproveitar esse recurso

E se não sabe o que é, procura no google e youtube sobre freesync

Pega a segunda opção porque a terceira opção é um modelo antigo

@brender Obrigado, man!! Eu tenho uma GTX 1050 2GB. Então esse FreeSync não vai funcionar, né?! Teria que ser uma placa de vídeo da AMD! Mas o que realmente me interessa, é que: eu tenha melhor tempo de resposta (144hz) e diferenciação nas cores mais escuras, para poder enxergar os inimigos nesses ambientes! Isso que falei, resume-se tudo no segundo monitor, que você me indicou?! Obrigado desde já! :thumbsup: '

Postado
2 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender Obrigado, man!! Eu tenho uma GTX 1050 2GB. Então esse FreeSync não vai funcionar, né?! Teria que ser uma placa de vídeo da AMD! Mas o que realmente me interessa, é que: eu tenha melhor tempo de resposta (144hz) e diferenciação nas cores mais escuras, para poder enxergar os inimigos nesses ambientes! Isso que falei, resume-se tudo no segundo monitor, que você me indicou?! Obrigado desde já! :thumbsup: '

Eu já lhe disse, pesquise sobre painel TN

Nessa sua faixa de preço só tem painel TN e painel IPS para jogos é mais caro que todo sua configuração, então esse negócio de cor você não tem que querer porque seu orçamento não lhe permite essa dádiva

Vende essa GTX 1050 e e pega uma RX nessa mesma faixa para você vai usufruir 100% do monitor com FreeSync e não vai se arrepender, pesquisa no youtube vídeos sobre freesync

Postado
1 minuto atrás, brender disse:

Eu já lhe disse, pesquise sobre painel TN

Nessa sua faixa de preço só tem painel TN e painel IPS para jogos é mais caro que todo sua configuração

Depois vende essa GTX 1050 e e pega uma RX nessa mesma faixa, você vai usufruir 100% do monitor e não vai se arrepender, pesquisa no youtube vídeos sobre freesync

@brender Certo! Melhor é Painel IPS, no caso?! Eu coloquei esses 3 aí porque são os mais baratos que encontrei. Mas, talvez eu consiga investir mais um pouquinho! ^^'
Se tiveres recomendação ,desse tipo de monitor que estás falando, em relação à custo/benefício, por favor, mande-me!!! Grato!!!

Postado
3 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender Certo! Melhor é Painel IPS, no caso?! Eu coloquei esses 3 aí porque são os mais baratos que encontrei. Mas, talvez eu consiga investir mais um pouquinho! ^^'
Se tiveres recomendação ,desse tipo de monitor que estás falando, em relação à custo/benefício, por favor, mande-me!!! Grato!!!

Eu acho que não fui claro, painel IPS 144hz é extremamente caro seria o dobro do preço seu painel TN e ainda mais sendo 1440p

Pesquisei sobre painéis TN e IPS para jogos na internet

Postado
11 minutos atrás, brender disse:

Eu acho que não fui claro, painel IPS 144hz é extremamente caro seria o dobro do preço seu painel TN e ainda mais sendo 1440p

Pesquisei sobre painéis TN e IPS para jogos na internet

@brender Obrigado, man! Acho que vou pegar esse AOC Hero! :D

Postado
9 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!
144hz, Tempo de Resposta: 5ms, e o detalhe: G-Sync!! Porque eu tenho a GTX 1050! 
Seria uma boa pedida, mano?! 

Desde já muito obrigado! :thumbsup: '

Ele está indisponível... Como se compra algo indisponível e nem se sabe quanto tempo esse preço está congelado assim e nem que época é esse preço...

adicionado 9 minutos depois
14 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!
144hz, Tempo de Resposta: 5ms, e o detalhe: G-Sync!! Porque eu tenho a GTX 1050! 
Seria uma boa pedida, mano?! 

Desde já muito obrigado! :thumbsup: '

Monitor G-sync, 27 polegadas, 144hz e PAINEL TN  é na casa dos 3 mil reais como por exemplo o monitor dell s2716dg

Monitor com painel IPS, g-sync, 27 polegadas e 144hz aumento o preço mas antes estava 3,5k como o monitor xb271hu

Postado
35 minutos atrás, brender disse:

Ele está indisponível... Como se compra algo indisponível e nem se sabe quanto tempo esse preço está congelado assim e nem que época é esse preço...

adicionado 9 minutos depois

Monitor G-sync, 27 polegadas, 144hz e PAINEL TN  é na casa dos 3 mil reais como por exemplo o monitor dell s2716dg

Monitor com painel IPS, g-sync, 27 polegadas e 144hz aumento o preço mas antes estava 3,5k como o monitor xb271hu

@brender Estava tão focado nas especificações que nem vi que estava indisponível. 
 E ESTE, man?! >< '
Ou ESTE daqui?! '

Postado

Olá, galera. Gostaria de saber da opinião de vocês de qual monitor é melhor dentre esses dois:

1. Primeiro
  2. Segundo

Obs.: Meu intuito é jogar FPS. Quero saber, dentre os dois, qual melhor se enquadra no quesito: Tempo de resposta, distinção de tons mais escuro e fluidez!

Desde já, muito obrigado!! :thumbsup: '

Postado
15 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

Olá, galera. Gostaria de saber da opinião de vocês de qual monitor é melhor dentre esses dois:

1. Primeiro
  2. Segundo

Obs.: Meu intuito é jogar FPS. Quero saber, dentre os dois, qual melhor se enquadra no quesito: Tempo de resposta, distinção de tons mais escuro e fluidez!

Desde já, muito obrigado!! :thumbsup: '

Por dia são dezenas de tópicos por cada usuário, se todo mundo começar a criar tópico para cada dúvida vai virar bagunça, centraliza em um tópico só

Não é à toa que a moderação tranca e tem que trancar mesmo, o pessoal não possui bom senso 

Inclusive no outro tópico já indiquei o monitor nessa faixa de preço o DELL s2716dg com 3 anos de garantia, G-sync e 144hz

Postado
1 minuto atrás, Wisdom Oliveer disse:

@Daniel.l @brender OBRIGADO!! Desculpe se infringi alguma regra ou padrões do site. Sou novo aqui! E muito obrigado pelas respostas!!! :D '

Eu acho nesse caso o da DELL melhor pelos 3 anos de garantia aqui no Brasil, compra direto neles

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...