Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um pc com uma placa-mãe Asus H81-M  com processador i7 4790k e 16gb Ram  GTX 980ti. Estou pensando em fazer um upgrade para o i7 7700k... Vocês acham que vale a pena comprar uma placa-mãe nova e um novo processador ou não vou ter muito ganho?

Postado
5 minutos atrás, Márcio Vaz disse:

@Wagner Ruaro O ruim  é que pagar quase 3k pra ganhar 20% de ganho e algumas melhorias... Acho que vou arrumar um gabinete com uma refrigeração melhor porque tá tudo apertado

Assim como disse o @Jasiel , sossega por enquanto pois seu PC é top. Se quiser dar uma outra cara para ele e refrigerar melhor o conjunto, sim, compre um gabinete e dê outros ares ao seu PC.

Como exemplo, meu PC da descrição, já está no 4º gabinete...:D

adicionado 1 minuto depois

E os últimos dois são o mesmo modelo. Só mudou de chapa de aço pintada de azul para o modelo de alumínio.

• Curtir 2
Postado
agora, Márcio Vaz disse:

Valeu, vou esperar mais um ano pra pegar a 1080.

Sim, vai guardando uma grana sossegado e daqui um ano, com certeza terá jogos mais pesados e que exigem mais. Aí sim pegue uma GTX 1080. A sua GTX 980TI ainda é muito potente e é o sonho de consumo de muita gente. :thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!