Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC - Windows 10 Serviço implicando com a Rede.


Kkaibaa

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com um computador que está usando Windows 10, ele liga inicia certinho. Ele mostra que está conectado a internet, porém quando eu abro o Google Chrome o navegador trava e não funciona e se eu abro o Gerenciador de Tarefas e tento finalizar lá fica sempre 1 processo chrome.exe que não deixa eu deletar, já se eu tento acessar por outros navegadores eles não carregam a página, eu abri o CMD dei um ping porém ele da falha na rede, mesmo sinalizando que está conectado. Fiz uma inicialização em modo Seguro somente com a rede Habilitada e ele funcionou normalmente, vendo que em modo seguro ele funcionou, pensei que pudesse ser algum serviço que está dando conflito, então parei todos os serviços que não são do Windows ( só os do anti-virus não pararam ) e a internet voltou a funcionar, porém não 100%, quando abro outlook ele não baixa os e-mails, e a rede pingando está muito lento o tempo de resposta.

 

Acredito que seja algum Malware ou algo do tipo, tenho Mcafee pago instalado, porém ele não acha nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

 

Acontece que eu abri o msconfig, ocultei os serviços do windows, desabilitei todos, porém a maquina ainda fica com conflito, ela navega porém tudo fica lento, acredito que seja algum serviço do windows que está fazendo com que fique assim, por isso estou achando que é algum malware, geralmente eu uso combofix pra esses problemas porém não roda no windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!