Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, ontem começou um problema super bizarro no meu computador e vou explicar para vocês como aconteceu:

1 - Desinstalei o Battefield 4 no meu SSD porque estava ocupando um espaço monstruoso.

2 - Eu ativei um programa da Asus que começa com a letra a e tem um ícone de um capacete romano, mas nada aconteceu.

3 - Desinstalei um programa que tem um nome de Asus USB 3.0 Charger Booster que vem no CD da minha placa-mãe, que para mim eu achava que não servia pra nada, seria um programa que acelera o carregamento de celular por exemplo.

Só que a minha "agradável" surpresa é o meu teclado e mouse ambos USB pararem de funcionar após o boot do Windows 10 64bis. Todos os drivers tinham sido atualizados pelo programa Driver Booster da Steam. 

Meu mouse e teclado funcionam na BIOS e a janela de Solução de Problemas, e outra surpresa desagradável é que as opções de restauração dão erro.

Minha hipótese maior e bizarra é que esse programa de USB 3.0 da Asus tenha levado junto com os drivers do teclado e mouse.

Minha tentativa de solução é levar do meu trabalho um kit ps2 para testar, e tentar reinstalar os drivers dos periféricos USB.

• 2 semanas depois...
Postado

Por incrível que pareça estou com mesmo problema, e até agora não resolvi.

Minha placa-mãe é da ASUS e a seta do mouse simplesmente sumiu e estou a 2 dias tentando resolver, sem sucesso.

Postado
32 minutos atrás, Elvis10 disse:

Por incrível que pareça estou com mesmo problema, e até agora não resolvi.

Minha placa-mãe é da ASUS e a seta do mouse simplesmente sumiu e estou a 2 dias tentando resolver, sem sucesso.

Mas o seu teclado funciona?

Postado
1 hora atrás, MPMoncavo disse:

Mas o seu teclado funciona?

Sim, funciona normal.

Só a seta do mouse que sumiu, mesmo o mouse estando em bom estado.

Postado
Em 06/10/2017 às 22:45, Elvis10 disse:

Sim, funciona normal.

Só a seta do mouse que sumiu, mesmo o mouse estando em bom estado.

Então consegue logar usando o teclado virtual? Tentou trocar de mouse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...