Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa tarde.

Eu tenho esse código vba que substitui as palavras conforme "plan2",  primeiramente eu crie o código para substutuir as palavras especiais e números para ficar mais fácil o cadastro, visto que as compras são mensais e o que muda são as datas, posteriormente eu criei o código para substituir as palavras,  mas o que acontece é que o código atua em toda a planilha e eu queria que o mesmo atuasse somente em uma coluna especifica, alguém pode me ajudar com o código.

Obrigado.

Pasta1 - Cópia teste - Cópia.rar

Postado
Sub Retirar_Caracteres()
'Ajustar os cadastros dos fornecedores

Sheets("Plan1").Range("B1:B5000").Select
'excluir os numeros dos nomes

@Fuedba No começo do seu código, é só você especificar onde você quer que ele atue....

Depois de Sheets("Plan1").Select eu especifiquei qual coluna deve rodar o evendo

Postado

@diego_janjao

Não deu certo continua excluindo números e caracteres especiais de outras colunas, teria alguma coisa a se fazer para resolver o problema?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!