Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, rapazeada! 

Dei uma pesquisada no fórum e acredito que aqui seja o lugar apropriado.

Caras, eu to com um problema e acho que vocês entendedores podem me ajudar, antes de vir aqui já pesquisei pra *****...

Lá pelo dia 19 passado um cara denunciou um post da minha página por direitos autorais, nisso o facebook mandou um e-mail dizendo que removeu a publicação e deu um blok de 3 dias pra postar, ok. Só que um dia depois desativou meu perfil (?)

O problema é que essa conta é importante, tenho muitos contatos e meu trabalho depende dessa conta. Essa página tem 200k de seguidores, que serve de divulgação pra minha marca.

Nisso, eu enviei um recurso com documentos pro facebook faz 3 dias, mas até agora nada de resposta por e-mail.

Então decidi fazer uma conta nova pra testar. Mas assim que eu abro a conta nova o facebosta detecta e bloqueia na hora! Parece que me pegou pelo IP ou coisa assim.
Então tive a ideia de criar uma conta pelo Opera em modo privado, usando VPN de outro país, e deu certo, o facebook não identificou, a conta tá ativa.

A minha dúvida é, como resolver isso. Ao resetar o modem muda o IP, porém não adianta, parece que o FB detecta mesmo assim. Será que terei que navegar pelo facebook com Ip de outro país pra sempre, ou tem outro jeito de resolver isso? :(

Postado
Em 29/09/2017 às 07:59, Naldo Volpe disse:

- Experimente deixar os Equipamentos desligados por 30 minutos para trocar o IP

- Muitas vezes funciona, mas pode não funcionar

O facebook pega pelo MAC além do IP.

Postado

Galera, a parada é seguinte.

O facebook tá banindo centenas de usuários atualmente diariamente, muitas vezes por motivos bem banais, pequenas denuncias etc. E está colocando esses usuários automaticamente na lista negra, impedindo-os de criarem novos perfis, o que é uma sacanagem.

Pois então, eu tinha um perfil cheio de contatos profissionais, páginas de 200k que usava a trabalho, e fui banido, fui prejudicado. Então tentei entrar pela VPN do Opera e consegui criar uma nova conta, só que 3 dias depois o foicebook acabou me detectando (talvez pelo MAC) e me baniu de novo :angry:

Eu pergunto pra vocês mitos da informática, tem jeito de navegar novamente no site mascarando o IP e o MAC, evitando que o facebook detecte?

• Curtir 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!