Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, estou querendo comprar um notebook para trabalhar com renderização de imagens assim como alguns jogos. Estou disposto a pagar na faixa de valor entre 3.000 a 4.700.

encontrei esses 2 modelos mas não sei qual seria melhor.

Agradeço se me ajudarem...

Uso programas como Lumion, Vray (sketchup), Autocad e 3Dmax.

Jogos como: League of Legends, Dota.

Fiz a comparação para me ajudarem entre esses 2.

http://www.dell.com/br/p/configuration-compare.aspx?returnURL=http%3A%2F%2Fwww.dell.com%2Fbr%2Fp%2Finspiron-15-7560-laptop%2Fpd%3Fref%3DPD_Family

Postado

Não tem como ver quais modelos a que você se refere, mas um bom notebook para renderização vai ter que ter a melhor placa gráfica que você puder encontrar e bastante memória. Eu aconselho placas da ATI para renderização e pelo menos 8GB de memória num core i7. Os notebooks da Dell são conhecidos pela sua eficiência e qualidade, pode comprar sem medo da Dell. Espero ter ajudado.

Postado

Dell já era, colega. Controle de qualidade deles no Brasil tá deixando muito a desejar.
Construções fraquíssimas pra preços altíssimos.

Já vi um colega tendo que trocar um 7560 de 2017 da Dell CINCO vezes pois cada um veio com um defeito de fábrica diferente. E o sexto também veio com defeito, mas ele resolveu aceitar pois o defeito desse não afetava muito (o touchpad veio um pouco afundado). Fala sério... 6 notebooks seguidos com defeito de fábrica é uma piada. E esses defeitos provavelmente passariam despercebidos se tivessem sido entregues para usuários leigos. Sorte que meu colega já manja dos parauês e testou tudo que tinha pra ser testado.

Sem falar nos problemas recorrentes que esses notes estão apresentando com menos de 1 ano de uso com vários usuários.

Se quer qualidade e custo/benefício para trabalho gráfico, dê uma olhada nos notes da Samsung, da Acer ou então nos Avell. Comprar Dell em 2017 é pedir pra ter dor de cabeça. E se mesmo assim quiser ir de Dell, pode pegar a garantia extendida de 3 anos pois vai precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...