Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bem, sempre limpei a tela do notebook com álcool em gel,:) mas hoje por ironia do destino deixei minha sobrinha limpar:oops: e acabou deixando a tela manchada,:tw_fearful: acho que ela molhou. Então queria saber se eu posso abrir e limpar ou colocar no sol para evaporar (não sei se álcool evapora dentro da tela) :tw_cry:ou sei lá colocar ele no arroz rsrs. Não quero trocar o LCD pois terminei de pagar ele mês passado. Me ajudem!!!!:tw_bawling:

O notebook é um Positivo unique tv s2065i.

nn.png

Postado

@Rafael Rodrigues Maktub Eu faço manutenção e limpeza em notebooks. Sempre uso álcool isopropílico e na falta uso o gel. Não tem como penetrar na tela a não ser que esta mancha é superficial ou ela pressionou a tela em demasia e danificou o cristal líquido do LCD.

Teria como colocar uma foto do problema?

• 3 anos depois...
Postado

você ta errado o meu deu a mesma coisa nao sei como mais entrou aucol na tela a unica coisa que fiz foi esperar demorou quase um mes pra sumir tudo mais sumil foi evaporando aos poucos usei aucol 70% 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!