Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu fiz um servidor de minecraft no modem da GVT e deu certo consegui abrir as portas etc..

Mais a internet tava lerda demais e troquei pra COPEL Telecom ! 

E fiz a mesma coisa e não deu certo e estava meio difícil de achar a opção de abrir portas no modem (Foto Anexado) eu acho que usei a Port Mapping Configuration

mais ninguém consegue entra no servidor apenas eu tentei pesquisa uma solução na internet, e pelo que eu estava vendo esse modem é IPv6 

E o da GVT devia ser IPv4 pelo jeito então queria saber se tem como criar e como criar o servidor em IPv6 ou como ter certeza que meu modem é IPv6 

Achei um site aqui que faz isso (Foto Anexado) Eu acho que tem os 2 IPv6 E IPv4 se não me engano !

Alguém sabe como me ajudar nisso ?

222.png

333.png

Postado

Olá Fabricio , tal função não é possível na Prestadora de serviços Copel Telecom conforme Documento de especificação Técnica da empresa abaixo!

1.10. A função de servidor de dados de qualquer espécie , inclusive servidores Web , FTP , SMTP , POP3 , servidores de rede ponto-a-ponto e quaisquer conexões entrantes não é suportada para este serviço.

1.11. Aplicações que requeiram mapeamentos entre o endereço IPv4 público compartilhado por meio da tecnologia CGNAT com um endereço IPv4 privativo (como requerido por determinados sistemas de câmeras de vigilância) não são compatíveis com o serviço contratado. Para estes casos, propõe-se a adoção de aplicações compatíveis com o protocolo IPv6.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!