Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal beleza? eu preciso de ajuda eu não aguento mais toda vez que desligo meu pc passa 3 segundos e ele liga sozinho será que é superaquecimento? eu não sei o que fazer alguém pode dar uma luz? agradeço desde já

• Membro VIP
Postado

@ExtremeNinja Bom dia

Sem as especificações da sua máquina fica difícil te ajudar.

Pelo o que me lembre são duas coisais que podem fazer a máquina desligar que são as mais comuns, fonte e temperatura.

Quando é fonte á maquina desliga quando você exige mais dela, como em jogos por exemplo.

Quando é por temperatura do processador por exemplo assim que você liga a maquina, ela fica ligada por 2 ou 3 minutos e desliga, e conforme você tenta religar esse tempo vai diminuindo; até o ponto de ficar 3 ~ 5 segundos ligado e desligar.

Placa de vídeo muito quente também pode fazer a máquina, ou as vezes a máquina continua ligada e apenas o vídeo para de ser exibido no monitor.

E para resolver o problema da fonte só trocando, e se for problema de tempera do processador as vezes uma limpeza bacana resolve as vezes você precisa trocar se o cooler estiver quebrado.

Att Edvaldo

Postado
Em ‎02‎/‎10‎/‎2017 às 08:25, Edvaldo J. Frederico disse:

@ExtremeNinja Bom dia

Sem as especificações da sua máquina fica difícil te ajudar.

Pelo o que me lembre são duas coisais que podem fazer a máquina desligar que são as mais comuns, fonte e temperatura.

Quando é fonte á maquina desliga quando você exige mais dela, como em jogos por exemplo.

Quando é por temperatura do processador por exemplo assim que você liga a maquina, ela fica ligada por 2 ou 3 minutos e desliga, e conforme você tenta religar esse tempo vai diminuindo; até o ponto de ficar 3 ~ 5 segundos ligado e desligar.

Placa de vídeo muito quente também pode fazer a máquina, ou as vezes a máquina continua ligada e apenas o vídeo para de ser exibido no monitor.

E para resolver o problema da fonte só trocando, e se for problema de tempera do processador as vezes uma limpeza bacana resolve as vezes você precisa trocar se o cooler estiver quebrado.

Att Edvaldo

mas no meu caso é ao contrario eu consigo mexer no pc normalmente só que quando eu desligo ele liga depois de 3 segundos

Postado

eu atualizei a bios e outros drivers até tentei baixar programa para corrigir arquivos corrompidos mas não deu certo ele continua ligando após eu desligar

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico eu atualizei a bios e outros drivers até tentei baixar programa para corrigir arquivos corrompidos mas não deu certo ele continua ligando após eu desligar

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, ExtremeNinja disse:

eu atualizei a bios e outros drivers até tentei baixar programa para corrigir arquivos corrompidos mas não deu certo ele continua ligando após eu desligar

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico eu atualizei a bios e outros drivers até tentei baixar programa para corrigir arquivos corrompidos mas não deu certo ele continua ligando após eu desligar

Boa tarde 

Se após liga a máquina opera normalmente acho besteira se preocupar "Em time que está ganhando não se mexe". vai por mim cara.

Eu mesmo já tentei consertar o que estava funcionando bem e estragou e me arrependi muito, mais muito mesmo.

Att Ejf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!