Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uso windows e minhas atualizacoes automaticas veio desligada e algum sinal de q ele e pirata ou o cara colocou windows original e desabilitou pra n ficar enchendo o saco? eu vi alguns tutoriais para ver se e original ou pirata e em todos os testes afirmava ser original mais to na duvida. quando eu liguei as atualizacoes e ele atualizou ( muitas atualizacoes a cada mes) foi bem de boa ate hj n deu nada foi uns 4 meses de atualizacao mensal... baixei no site da microsoft windows 10 e usei a chave do meu win 7 ultimate e deu de boa ( pra q n sabe quem tem win 7 e 8 ainda pode atualizar para o 10 ) so q agora fiquei na duvida se e pirata porque veio com as atualizacoes desligadas para nao corromper o "crack" (caso for pirata)

Postado
19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Você comprou o Windows ou pediu pra alguém instalar por 100 reais? 

Se você atualizou para Win 10, por que a preocupação com o Win 7?

Explique isso direito.

por que eu pedi para formatar meu pc e instalar windows 7 e usei a chave dele para atualizar para o dez. 

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, Dipirona_905 disse:

por que eu pedi para formatar meu pc e instalar windows 7 e usei a chave dele para atualizar para o dez. 

aqui tem uma foto dele mais n sei se e 100% confiavel sou novo em informatica nesse quesito 1506951760675399676314.thumb.jpg.8e0a318b4c13b737f5ba4cf5337b60e5.jpg

15069519551501809877693.jpg

Postado
5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Se está com Windows 10 atualizado oficialmente, então não tem porque se preocupar com o antigo Win 7. Se você usar o ProductKey verá a chave nova do Windows 10.

ok obrigado! temos q desconfiar ja que o cara cobrou 70 reais

• Coordenador
Postado

@Dipirona_905 Seu sistema operacional é pirata ou tem licença proveniente do mercado cinza (ilegal do mesmo jeito). Entenda que não há como um sistema de mais de R$500,00 ser vendido de maneira legalizada por R$70,00. Se te venderam como original, te enganaram. Acrescento, ainda, que só revendedores autorizados pela Microsoft têm legitimidade para comercializar tais produtos.

Por se tratar de software irregular, ilegal segundo as Leis de nosso País e proibido em nosso Fórum, este tópico será fechado. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!