Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6400t Comprar ou não?


Posts recomendados

Ae galera, sou novo aqui mas achei interessante esse clube.

Então, estou querendo montar um PC gamer e estou conversando com um cara que quer me vender um i7 6400t confidencial, não sou muito leigo do assunto por isso peço ajuda. É bom? Da problemas? Vale a pena?

Com uma placa de video 1050ti 

E placa-mãe H110m dvs 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Gregorio É uma amostra de engenharia, mobos normalmente não vem com suporte a este tipo de item.

 

Alem dos clocks serem bem baixos, a 2.2Ghz

 

 

 

Dependendo da revisão dele, não vai funcionar em nenhuma mobo.

 

Lista de mobos compativeis:

http://hwtips.tistory.com/1608

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

@Fábio Giehl olá , tudo bem, há algum tempo, você disse que que os processadores (intel confidential) funcionam em todas as placas da asrock? independente da série? exemplo, estou querendo comprar uma placamãe Asrock H110 Pro BTC, e tenho um processador intel QH8F, rodei essa internet, procurando algo especifico que pudesse ajudar.....mas não encontrei algo relacionada com essa MOBO em questão, será que funciona, você ja ouviu algo sobre...? poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!