Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 1600 + B350 gaming pro msi - não da video nem nada


Posts recomendados

Chegou pela internet hoje, junto com uma Ram hyperx 2667 8gb, cx550 e uma gtx 1060

 

Eu já tentei de tudo, liga tudo as leds e coolers mas nao da video, a instalação ta perfeita e revisada, os conectores frontais eu refiz, eu já testei outras placas de video, eu já tirei o processador e coloquei de novo, já tentei pela porta hdmi e dvi da gtx, ele simplesmente nao da video e n consigo chegar nem na bios, unica coisa q eu nao tentei foi testar uma memoria 2133 (sendo q essa 2667 ta na QVL da bios), mudei o slot da ram e dei clear cmos (tirando a bateria e colocando de novo depois, nao pelos pinos), nao sei mais o que fazer

 

As 4 leds de debug da placa-mãe parecem um carnaval, cada hora q eu ligo ele uma ou outra ou todas estão acesas, mas mesmo quando nenhuma  ta acesa tb nao pega...

 

Criei esse topico por desespero mesmo, tem gente falando q se deixar uns 10 minutos ligado pode ser que boota, mas já tentei uns 30minutos e nada, to pensando em devolver a placa pro site e pedir outra...

 

Edit:

Pelo que li na internet estão falando q pode ser q pra rodar o ryzen 5 precisa atualizar a bios, a questão é q como eu vou atualizar a bios se eu nem consigo chegar nela, e eu n tenho um ryzen7 pra testar... não sei o que fazer, comprei na TeraByte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já testei outras 2 placas de video nessa placa-mãe, e eu até onde eu conheco acredito nao conseguir fazer funcionar onboard pois o ryzen nao tem video integrado, até onde eu quebrei a cabeça e li na internet acho q o ryzen5 nao ta sendo reconhecido com essa bios de fabrica :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!