Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

estava olhando no site guru3d e um dos testes que eles fizeram foi examinar a temperatura da GTX 1070 g1 gaming em IDLE, e lá bate em 37 graus. Aqui em casa ela bate 50 graus, mas em jogos ela fica no maximo 65 graus. É normal essa temperatura em IDLE? Se não, o que posso fazer a respeito?

• 2 meses depois...
Postado

Meu rlx é mt normal, a minha é uma gtx 1070ti e eu deixo ela a uns 35 graus por ai, pois deixo a rotação das fans dela girando a uma porcentagem pequena, se deixo desligado ela  vai lá pros 43 ou 45 e não tem problema nisso, só aconselho a baixar o programa MSI afterburner e ligar um poucos as ventoinhas pra deixar ela um pouco mais fria. OBS: Não que isso tenha problema pois ela já vem de fabrica a aguentar até 80 graus de boas mas pra mim quanto mais fria melhor!!! 

• 2 meses depois...
Postado

Olá, bom dia!

Também tenho uma GTX 1070TI GAMING GIGABYE e em IDLE ela fica em 50 graus e fan automaticamente desligados. mas em jogos ela chega a 75 graus. Isso pra mim não é normal, visto que minha 970 ficava em 35 graus.

Já instalei drives, tentei mudar configurações, modo seguro...existe algum teste real pra saber se esta temperatura é segura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...